POLÍCIA
Vídeo mostra jovem passando por tribunal do crime e depois sendo executado no Orgulho do Madeira
O jovem ex presidiário identificado como Rafael Soares Reis, 22 anos, foi brutalmente assassinado com 11 tiros de pistola, na noite desta quinta-feira (11/01), após passar por um tribunal do crime no residencial popular Orgulho do Madeira, situado no bairro Jardim Santana, área leste de Porto Velho.
De acordo com as informações apuradas pela equipe de investigação do site HORA1RONDONIA, o jovem que pertencia a um grupo criminoso, teria sido levado por vários elementos para dentro de um apartamento, onde lá ele teria passado por um tribunal do crime, onde foi sentenciado à morte.
Os suspeitos amarraram as mãos da vítima para trás com uma camisa e o levaram para trás do residencial, onde lá os criminosos executaram a vítima com vários tiros de pistola nas costas, cabeça e na sequência fugiram do local, toda ação criminosa foi registrada por um celular e logo os vídeos começaram a circular nas redes sociais.
Durante o trabalho da perícia foi constatado que a vítima foi alvejado com 11 tiros, após a conclusão o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia. A Polícia Civil da delegacia de homicídios agora seguirá com as investigações para elucidar o assassinato.
POLÍCIA
Ex presidiário é atacado a tiros na zona sul de Porto Velho
Um jovem ex presidiário de aproximadamente 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (08), ao ser baleado com três tiros na frente de uma residência localizada na rua Tomé de Souza no bairro Nova Floresta, zona sul Porto Velho.
A vítima contou para a polícia que estava na frente da residência, quando um carro de cor escura passou e os ocupantes começaram a efetuar tiros na direção dele, foi quando a vítima saiu correndo, mesmo assim acabou sendo atingido com dois tiros na perna direita e um na esquerda e procurou abrigo em um quintal baldio.
Populares colocaram a vítima dentro de um carro particular e o socorreram até o pronto-socorro do hospital João Paulo II para que ele pudesse receber atendimento médico. Ainda segundo a polícia, ele pertence ao PCC e onde mora é comandando pelo comando vermelho e já teria sido ameaçado de morte. A Polícia civil da delegacia de homicídio investigará o crime.
POLÍCIA
VIOLÊNCIA: Vídeo mostra homem sendo crivado de tiros na zona leste de Porto Velho
Um homem identificado Júnior Bueno Pinheiro, 37 anos, foi violentamente executado com vários tiros de pistola na noite desta terça-feira (08), na frente de um estabelecimento comercial localizado na Rua Gibim com Jangadeiro no bairro Flodoaldo Pontes Pinto na zona leste de Porto Velho/RO.
De acordo com informações obtidas pela equipe de jornalismo junto a Polícia Militar, a vítima estava varrendo na frente de uma residência e conversando com uma mulher, quando dois suspeitos passaram ocupando uma motocicleta Honda Biz e retornaram, e viram a vítima, porém, foram embora, minutos depois eles voltaram e dessa vez o passageiro efetuou vários tiros contra a vítima que mesmo baleado saiu correndo e foi perseguido e foi alvejado com outros tiros e morreu na hora.
A dupla criminosa saiu em fuga e logo a Polícia Militar foi solicitado e quando chegou pode verificar que a vítima já estava sem vida e o Samu foi acionado para constatar o óbito. O local isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos de praxe, pois foi encontrado várias cápsulas de pistola espalhadas pelo local.
Durante a perícia foi verificado que a vítima estava com inúmeras perfurações de tiros e no local foram achadas mais de 18 cápsulas sendo 16 deflagradas e duas intactas. Após a conclusão da perícia o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil da delegacia de homicídios segue com as investigações.
VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI
POLÍCIA
Motociclista é atingido e arrastado por carro depois de ter avançado preferencial; Vídeo
Um jovem motociclista de aproximadamente 25 anos, ficou gravemente ferido no final da tarde desta terça-feira (08), após avançar a preferencial da avenida Raimundo Cantuária com Rua México no bairro Nova Porto Velho e ser atingido e arrastado por um carro.
Segundo informações apuradas pela equipe de jornalismo junto as testemunhas, a vítima seguia pilotando uma motocicleta na Rua México sentido Avenida Rio de Janeiro, quando avançou a Avenida Raimundo Cantuária e foi atingido e arrastado por alguns metros por um carro modelo Gol que seguia sentido centro.
VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI
Com a violência do acidente e a vítima estava com suspeita de fratura em uma das pernas entre outras lesões pelo corpo e recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do corpo de bombeiros e posteriormente foi levado até 1 U de Saúde para que pudesse receber o atendimento médico. A Polícia Militar do batalhão de trânsito esteve no local para fazer o registro da ocorrência e solicitaram a perícia técnica científica para fazer os procedimentos de praxe.
- BRASIL21 horas ago
Veja momento que homem é execut4d0 em avenida movimentada enquanto dirigia moto
- BRASIL21 horas ago
CHOCANTE: Jovem é cr1vado de b4la durante d1scussão em bar; veja vídeo
- POLÍCIA21 horas ago
Homem cai de telhado de igreja durante reparos em Porto Velho
- POLÍCIA3 dias ago
“RAVENGAZINHO”: Jovem perigoso que dava trabalha para polícia é m0rt0 dentro de presídio em Porto Velho
- POLÍCIA21 horas ago
VIOLÊNCIA: Vídeo mostra homem sendo crivado de tiros na zona leste de Porto Velho
- POLÍCIA21 horas ago
Ex presidiário é atacado a tiros na zona sul de Porto Velho
You must be logged in to post a comment Login