POLÍCIA
DOMINGO SANGRENTO: Polícia registra mais um homicídio a tiros em Ji-Paraná sendo o quarto em menos de 12 horas
Um homem identificado como Alisson Ferreira Gomes, foi assassinado na tarde deste Domingo (19), ao ser alvejado com vários tiros disparados por um homem que chegou na garupa de uma motocicleta em um bar localizado na Rua K-05 com T-9 no bairro São Francisco, 2º distrito do município de Ji-Paraná, interior do Estado de Rondônia.
De acordo com as primeiras informações aparadas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, a vítima segundo testemunhas, estava sentado em um bar quando foi surpreendido por dois bandidos que chegaram em uma motocicleta e o carona já desceu efetuando tiros contra Alisson que saiu correndo e mesmo sendo baleado ainda conseguiu correr por cerca de 100 metros e acabou sendo atingido por outros tiros e morreu sentado dentro de uma residência e na sequência os criminosos fugiram do local tomando destino ignorado.
A Polícia Militar rápido chegou no local após receber a denúncia de tiros no bairro e assim que chegaram se depararam com o homem todo ensanguentado sentado possivelmente sem vida, oque foi constatado pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. O local foi mantido isolado e a perícia criminal e uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios estiveram no local e após a conclusão da perícia o corpo de Alisson foi removido pela funerária de Plantão. Esse é o quarto homicídio registro em menos de 12 horas em Ji-Paraná/RO
POLÍCIA
URGENTE: Acidente com capotamento é registrado na Avenida Pinheiro Machado
No final da tarde desta quinta-feira (9), um acidente de trânsito com capotamento foi registrado na Avenida Pinheiro Machado, no cruzamento com a Rua Venezuelana. O acidente envolveu um veículo Corsa, que trafegava pela avenida, e uma picape Strada, cujo condutor avançou a preferencial.
Segundo relatos, o motorista da picape alegou não ser da cidade e afirmou que não percebeu a sinalização no local. Com o impacto da colisão, a picape Strada acabou capotando, mas, felizmente, ninguém ficou ferido.
O barulho da batida foi tão intenso que chamou a atenção das equipes do SAMU, cuja base está localizada nas proximidades. Os socorristas chegaram rapidamente ao local para prestar os primeiros atendimentos.
Apesar da gravidade do acidente, foram registrados apenas danos materiais. O trânsito na região foi parcialmente interrompido para a remoção dos veículos e para que as autoridades registrassem a ocorrência. O caso reforça a importância de atenção redobrada à sinalização em vias urbanas.
POLÍCIA
VEJA QUEM É: Com medo de ser morto, ex presidiário se entrega a Polícia após estupr4r duas jovens
No final da manhã desta quinta-feira (09), o ex presidiário Marcos Weslei R. C., de 23 anos, se apresentou à Delegacia de Homicídios em Porto Velho (RO), confessando ter cometido um crime bárbaro na noite anterior (08). Ele foi autuado por estupro e roubo após admitir que invadiu uma residência na Rua 13 de Julho, no bairro Castanheira, na zona sul da capital, onde estuprou duas jovens de 18 e 20 anos, na presença de uma criança de apenas 2 anos.
Segundo relatos, o suspeito utilizava uma faca para ameaçar as vítimas, o que facilitou a prática dos crimes e o roubo de um aparelho celular pertencente a uma das jovens. Após cometer os atos, o ex-presidiário, que é membro de uma facção criminosa, afirmou que estava temendo ser morto, motivo pelo qual decidiu se entregar às autoridades.
Marcos Weslei foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi formalmente autuado pelos crimes. Ele permanecerá à disposição da Justiça enquanto aguarda as medidas legais cabíveis. O ocorrido gerou grande repercussão no bairro, destacando a gravidade do crime e a vulnerabilidade das vítimas.
A presença de uma criança no momento da violência intensifica ainda mais a comoção e a indignação em torno do caso. Pois o suspeito havia sido recentemente preso após ser flagrado furtando uma bomba de poço artesiano no mesmo bairro, porém a justiça o soltou, sendo que ele já tinha passagem pelo sistema prisional, dando uma certeza de que a Polícia prende e a justiça solta. Se tivesse preso, a justiça teria evitado o sofrimento dessas duas mulheres.
Fonte: Hora1Rondonia
POLÍCIA
Motorista fica ferido após caminhão de lixo tombar na BR-319
Um caminhão da coleta de lixo tombou no início da tarde desta quarta-feira (8), na BR-319, no trecho localizado no quilômetro 3, logo após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).
De acordo com as informações, o motorista do veículo, um homem de 31 anos, perdeu o controle da direção em uma área conhecida como “Curva da Morte”. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do SAMU, sendo encaminhado à policlínica Ana Adelaide, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência e garantir a segurança no tráfego da rodovia enquanto o veículo era removido.
- GERAL2 horas ago
Prefeitura cria primeira vaga exclusiva para pessoas com transtorno do espectro autista (TEA) em Porto Velho
- GERAL2 horas ago
Ações de educação e fiscalização são intensificadas pelo governo do estado e sinistros reduzem em Rondônia
- GERAL2 horas ago
Operação melhora drenagem em pontos da capital e avança com limpeza de bocas de lobo e canais
- GERAL2 horas ago
Motoristas que prestam serviço de transporte devem solicitar renovação da credencial
- GERAL3 horas ago
Recebimento de CNH em casa é mais uma opção do Detran-RO para promover comodidade e segurança
- GERAL3 horas ago
Ação estratégica fortalece distribuição de testes e insumos para combate a doenças virais nos municípios de Rondônia
You must be logged in to post a comment Login