POLÍCIA
Depois de expulsos de festa ao serem flagrados usando maconha, bandidos voltam mata um e deixam vários baleados
Segundo a polícia, os criminosos tinham sido expulsos da boate pelos seguranças, pois foram flagrados usando droga no camarote
O acusado de participação no ataque a tiros em frente a uma casa noturna na madrugada deste domingo (06) foi identificado como Alisson Guilherme T. S., 19. Ele e mais duas mulheres com outros dois homens teriam efetuado vários disparos contra pessoas na frente da boate, localizada Avenida Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO).
Com o ataque, o jovem André Gomes Façanha, 22, morreu no local e ficaram feridos a bala, Heloísa G. S., 37, alvejada na coxa e Adilson B. O., 23, atingido no abdômen e virilha.
Durante o tiroteio, um cabo da PM que se encontrava à paisana no local conseguiu revidar e efetuou alguns disparos contra os bandidos que estavam em um carro modelo Gol de cor vermelha. Minutos depois, Alisson Guilherme deu entrada na UPA da zona Leste baleado nas costas e braços.
A princípio, ele quis alegar que era vítima do ataque, mas foi reconhecido como um dos autores do crime a tiros. Alisson, que já tem passagem na polícia, foi transferido ao hospital João Paulo II.
Os outros envolvidos estão sendo procurados. Segundo a polícia, os criminosos tinham sido expulsos da boate pelos seguranças, pois foram flagrados usando droga no camarote. Isso teria sido o motivo dos bandidos voltarem ao local atirando.
POLÍCIA
URGENTE: Bandidos são baleados em confronto com a Polícia no Orgulho do Madeira; Veja
No final da tarde desta segunda-feira (13), dois suspeitos ainda não identificados acabaram se dando mal ao confrontar uma equipe do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR), no residencial popular Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.
Os dois indivíduos teriam atirado contra os policiais revidaram a altura e eles foram baleados e logo foram colocados dentro do camburão da viatura e foram socorridos até a emergência do Hospital João Paulo II. O clima no condomínio continua sendo tenso devido os últimos ocorridos.
Na noite de ontem um cabo da Polícia Militar foi morto com tiro na cabeça por criminosos, minutos depois um ex presidiário também foi morto a tiros e uma jovem foi baleada com um tiro de bala perdida. Horas depois mesmo com a presença dos policiais, criminosos tentaram explodir o totem de monitoramento.
Hoje os suspeitos tentaram destruir um ônibus coletivo colocando fogo. As forças de segurança pública montaram um esquema de bloqueio em todo condomínio onde nesse exato momento acontece uma mega operação, e nessa ocasião aconteceu o confronto que resultou com bandidos baleados.
POLÍCIA
PÂNICO: Criminosos incendeiam ônibus no Orgulho do Madeira, bombeiros e polícia são acionados
Na tarde desta segunda-feira (13), criminosos atearam fogo em um ônibus coletivo no residencial Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho. O crime gerou pânico entre passageiros e moradores do condomínio. Segundo testemunhas, indivíduos armados interceptaram o veículo, ordenaram que todos descessem e, em seguida, incendiaram o coletivo.
As chamas rapidamente consumiram o ônibus, deixando uma densa coluna de fumaça visível de diferentes pontos da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo, mas o veículo ficou completamente destruído. Não houve registro de feridos.
A motivação para o ataque ainda está sendo investigada, mas a suspeita inicial é de que o crime tenha ligação com ações da Polícia Militar no condomínio. Nos últimos dias, a capital rondoniense tem registrado um aumento em episódios de violência relacionados ao crime organizado.
Equipes da Polícia Militar foram destacadas para reforçar o patrulhamento na área, enquanto a Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os autores do atentado. As autoridades já estão mobilizando todas as forças de segurança pública para apurar esse caso e garantir a tranquilidade da população.
O ataque trouxe preocupação aos moradores do Orgulho do Madeira e usuários do transporte público, que pedem mais segurança na região. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A população pode colaborar com informações anônimas pelo número 190 da Polícia Militar ou pelo Disque-Denúncia 197.
POLÍCIA
COVARDIA: Policial militar vai visita a filha no Orgulho do Madeira e é morto com tiro na cabeça
Um policial militar identificado como Fábio Martins de aproximadamente 38 anos foi executado com um tiro na cabeça na noite deste domingo (12), em um dos apartamentos do Residencial Popular Orgulho Do Madeira situado no bairro socialista, Zona Leste de Porto Velho.
A equipe do suporte avançado do Samu foi acionado para poder prestar os primeiros socorros da vítima, mas quando chegou o médico pode constatar que o policial já estava sem vida. Logo a Polícia Militar foi acionada e quando chegou pode isolar o perímetro e solicitaram a equipe da perícia criminal junto com o rabecão para fazer os procedimentos de praxe.
Não há dúvidas que o policial tenha sido morto por membros de um grupo criminoso que comandam o território do residencial, aja em vista que ele foi até o local para visita a filha e a facção teria descoberto. A Polícia Civil da delegacia de homicídio também está no local colhendo as informações para dá seguimento nas investigações.
- POLÍCIA2 dias ago
Jovem é baleado no abdômen em tentativa de homicídio na zona leste de Porto Velho
- POLÍCIA2 dias ago
URGENTE: Bandidos são baleados em confronto com a Polícia no Orgulho do Madeira; Veja
- GERAL2 dias ago
Prefeitura cria primeira vaga exclusiva para pessoas com transtorno do espectro autista (TEA) em Porto Velho
- POLÍCIA2 dias ago
Ex-presidiário é morto a tiros e jovem é atingida por bala perdida em condomínio Orgulho do Madeira
- GERAL1 dia ago
Prefeitura de Porto Velho libera estacionamento na rua Euclides da Cunha, região da Feira do Cai N’Água
- GERAL2 dias ago
Recebimento de CNH em casa é mais uma opção do Detran-RO para promover comodidade e segurança
You must be logged in to post a comment Login