POLÍCIA
NÃO RESISTIU: Morre no hospital segunda vítima de ataque a tiros no bairro Eletronorte em Porto Velho

Morreu nesta madrugada de quinta-feira (29/02), Jairo Ricardo Oliveira, de aproximadamente 45 anos, que foi vítima de um ataque a tiros na tarde da última sexta-feira (23/02), na frente de uma residência localizada na Rua Junquilho, bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho, onde nesse ataque já havia resultado na morte do amigo de Jairo, sendo Junielson dos Santos Ferraz, 37 anos, que foi executado com sete tiros e morreu no local.
De acordo com informações aparadas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, no dia do crime, as vítimas estavam de baixo de uma mangueira fazendo o uso de bebidas alcoólicas, quando foram surpreendidos por dois suspeitos aparentando serem menores de idade, que chegaram em uma motocicleta e carona efetuou vários tiros contra as vítima que foram atingidas e na sequência a dupla teria deixado o local comemorando o resultado do ataque a tiros.
Junielson morreu na hora, porém, Jairo estava com vida e foi colocado na carroceria de uma caminhonete e levado até a emergência do hospital João Paulo II, no entanto ele passou pro procedimento cirúrgico e estava internado, nesta madrugada ele passou mal e acabou morrendo enquanto recebia atendimento médico. Os policiais foram acionados para fazer os trabalhos de fazer a confecção do boletim de ocorrência.
POLÍCIA
URGENTE: Homem é arrastado pela facção e executado por trás do residencial Orgulho do Madeira

Na noite deste domingo (29), a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima informar sobre um homicídio ocorrido nos fundos do Residencial Popular Orgulho do Madeira, localizado no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).
Segundo as primeiras informações, um homem foi executado com disparos de arma de fogo em uma área de mata próxima ao conjunto habitacional. Assim que chegaram ao local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia e solicitaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da vítima.
A área foi imediatamente isolada para preservação da cena do crime. A Perícia Criminal e uma equipe da Rebeca (Remoção de Cadáveres) foram acionadas para realizar os procedimentos técnicos de praxe. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que possam auxiliar nas investigações.
Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada oficialmente. A Polícia Civil deve assumir o caso e abrir inquérito para apurar as circunstâncias do crime, bem como a autoria e motivação do homicídio.
POLÍCIA
Colisão entre motos na zona sul deixa três vítimas com lesões

Na noite deste domingo (29), um grave acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Avenida Aldo com a Rua do Cravo, no bairro Cohab, zona sul de Porto Velho (RO). A colisão envolveu duas motocicletas e deixou três pessoas feridas.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar do Batalhão de Trânsito, uma das motocicletas, que operava como mototáxi por aplicativo e transportava um passageiro, seguia pela Avenida Aldo sentido Miguel Calmon. No sentido oposto, vinha outra motocicleta conduzida por um jovem que, segundo testemunhas, trafegava com o farol apagado. A colisão frontal foi inevitável e resultou na queda dos três envolvidos, que sofreram escoriações pelo corpo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, as vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona sul para receberem atendimento médico.
A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência e deve investigar as circunstâncias do acidente, inclusive a possível falta de iluminação na motocicleta envolvida.
POLÍCIA
Grave acidente com capotamento deixa três feridos no bairro Embratel neste sábado

Na manhã deste sábado (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos no cruzamento das avenidas Jorge Teixeira e Pinheiro Machado, no bairro Embratel. A colisão resultou no capotamento de um dos carros e deixou três pessoas feridas, uma delas em estado grave.
De acordo com as informações apuradas no local pela PRF, o acidente ocorreu quando uma mulher que conduzia um veículo modelo Renault seguia pela avenida Pinheiro Machado, no sentido bairro, e teria supostamente avançado o sinal vermelho. No cruzamento, ela acabou sendo violentamente atingida por um carro modelo Fiat Strada, que transitava pela avenida Jorge Teixeira no sentido aeroporto.
Com o impacto da batida, o Renault capotou e acabou atingindo um ciclista que passava pelo local no momento do acidente. A condutora do Renault sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros. O motorista do Fiat Strada também precisou de atendimento médico após bater a cabeça com força no interior do veículo.
O ciclista, que teve escoriações pelo corpo, foi encaminhado à Policlínica Ana Adelaide, mas seu estado de saúde é estável.
A área foi isolada pelas autoridades para a realização da perícia, e o trânsito no local ficou parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência. A PRF segue investigando as circunstâncias do acidente.
- POLÍCIA1 dia ago
URGENTE: Homem é arrastado pela facção e executado por trás do residencial Orgulho do Madeira
- POLÍCIA1 dia ago
Colisão entre motos na zona sul deixa três vítimas com lesões
- POLÍCIA1 dia ago
Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento; Marido é suspeito e fugiu do local
- POLÍCIA1 dia ago
Grave acidente com capotamento deixa três feridos no bairro Embratel neste sábado
- GERAL18 horas ago
Encerra nesta segunda-feira, 30, as inscrições para o programa CNH Social em Rondônia; prazo vai até às 23h59