Connect with us

POLÍCIA

DIA DE PAGAMENTO: Bandido morre em confronto com BPTAR durante assalto com reféns em cerâmica

Published

on

Um assaltante identificado Carlos Alexandre de Araújo da Silva, 23 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (10), em um confronto com os policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR), durante um roubo com reféns em uma cerâmica localizada na Estrada das Araras, bairro Ronaldo Aragão, zona leste de Porto Velho. De acordo com base as informações apuradas pela equipe de jornalismo do site AGENCIAMAZONIA, a Polícia havia recebido uma denúncia dando conta que dois bandidos armados chegaram na Cerâmica e estavam fazendo um roubo e logo os militares se deslocaram para o local, onde surpreenderam os dois suspeitos que passaram a efetuar tiros contra os policiais que revidaram e um foi baleado e caiu no chão e logo foi achado com ele um revólver, já o comparsa conseguiu fugir para dentro de uma área de mata.

Os policiais colocaram o baleado no camburão da viatura e levaram ele às pressas para a emergência do hospital João Paulo II, onde já chegou sem vida, sendo constatado por uma equipe médica do hospital. Uma motocicleta que estava com os suspeitos sendo uma Yamaha Fazer de cor vermelha de placa NXY6684 do município de Itapuã Do Oeste. Ainda de acordo com informações de funcionários da Cerâmica, os bandidos sabiam que pela manhã todos os funcionários receberam os pagamentos, pois assim que eles chegaram já foram perguntando sobre o dinheiro do pagamentos que haviam recebido, e logo começaram a agredir as vítimas com chutes e tapas na cabeça. Os policiais se deslocaram para o departamento de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de roubo em estabelecimento comercial e apresentada a motocicleta que estava com os criminosos.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

POLÍCIA

NÃO RESISTIU: Suspeito de ter atirado contra sargento da PM morre em confronto com o BPTAR; Veja o vídeo

Published

on

Um confronto armado ocorrido na madrugada desta terça-feira (29) terminou com a morte de um ex-presidiário identificado como Geovan Navi Melgar, de 33 anos, no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho. A troca de tiros envolveu policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) durante uma operação na região.

Advertisement

De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo, Geovan teria reagido à abordagem policial e trocado tiros com um sargento da Polícia Militar. Durante o confronto, o policial foi baleado na região da boca. Mesmo ferido, ele foi rapidamente socorrido por colegas de farda e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste.

Após o primeiro embate, Geovan fugiu em direção a uma área de mata próxima. Um cerco foi montado pelas equipes da PM e, durante as diligências, houve um novo confronto, no qual o suspeito foi atingido por disparos. Ele foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado ao Hospital João Paulo II, mas já chegou à unidade sem vida.

Advertisement

Ainda segundo a Polícia, uma mulher que estaria envolvida na ocorrência foi detida no local e encaminhada à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A identidade dela não foi divulgada.

O sargento baleado segue em observação médica. O estado de saúde dele não foi atualizado até o fechamento desta matéria. A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar os detalhes do caso.

Advertisement

VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI

Advertisement
Continue Reading

POLÍCIA

Sargento da PM é baleado no rosto durante confronto com criminosos na zona Leste de Porto Velho

Published

on

Um sargento da Polícia Militar, lotado no Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR), foi gravemente ferido na noite desta segunda-feira (28), durante um intenso confronto com criminosos na Rua Lúcia de Carvalho, no bairro JK, zona Leste da capital.

Advertisement

De acordo com informações preliminares, o policial foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do rosto, em circunstâncias ainda sendo apuradas. Assim que foi baleado, colegas de farda o colocaram em uma viatura e o socorreram às pressas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde ele recebeu os primeiros atendimentos médicos. O estado de saúde do sargento é considerado grave.

O tiroteio gerou grande mobilização de equipes policiais. Diversas guarnições da PM se deslocaram até o local em apoio, na tentativa de localizar e prender os suspeitos envolvidos no confronto.

Advertisement
Continue Reading

POLÍCIA

Dupla de moto executa homem a tiros na zona sul de Porto Velho

Published

on

Um homem, ainda não identificado, foi brutalmente executado a tiros na noite desta segunda-feira (28), em frente a uma residência localizada na Rua Lisboa, no bairro Novo Horizonte, zona sul da capital rondoniense.

Advertisement

Segundo as primeiras informações colhidas no local, a vítima caminhava pela via pública quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta. O carona sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, atingindo a vítima pelas costas. O homem caiu no chão e morreu antes de receber socorro.

Moradores acionaram a Polícia Militar, que rapidamente compareceu ao local e isolou a área para preservar a cena do crime. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

Advertisement

A Perícia Criminal foi acionada e realizou os procedimentos técnicos de praxe. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para identificação.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações e trabalha para identificar os autores do assassinato, que fugiram sem deixar pistas.

Advertisement

Este é mais um caso que eleva a preocupação com a violência na região sul da capital.

Advertisement
Continue Reading

DESTAQUE