POLÍCIA
Após intensa perseguição, polícia prende suspeito armado que iria fazer ataque a tiros na zona leste
Um jovem de 28 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (08), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado com um revólver calibre 38 contendo 6 munições intactas, após uma intensa perseguição por várias ruas da zona leste, sendo que ele foi preso na Rua Chico Mendes com a rua Borges de Medeiros, bairro Mariana.
De acordo com base as informações apuradas pela equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, os policiais estavam passando pela rua União no bairro São Francisco, momento em que avistaram dois suspeitos em uma motocicleta e resolveram fazer a abordagem, onde foi dada ordem de parada, sendo desacatada pelo piloto que saiu em fuga, dando início a um acompanhamento tático foi várias ruas, sendo que o suspeito que estava na garupa saltou da moto e tentou pular alguns quintais, mas acabou sendo preso e durante a revista foi encontrado o revólver.
Durante interrogatório, o suspeito disse que usa a arma para a sua defesa pessoal, pois estaria sofrendo ameaças de morte, quando questionado sobre o comparsa, disse que seria um moto aplicativo, não sabendo o por que deixou o local e fugiu. Os policiais acreditam que ele poderia está mentido e que poderia está tentando cometer um ataque a tiros no Orgulho do Madeira, pois o preso é morador do condomínio Morar Melhor, na zona sul e não havia cabimento ele está na zona leste.
O suspeito que já tem passagens pela polícia pelos crimes de assalto a mão armada e tráfico de drogas e dessa vez deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.
POLÍCIA
Polícia identifica jovem morto com vários tiros na zona leste da capital
Na noite de ontem Domingo (15), a Polícia Militar do 5º batalhão fez o registro de mais um crime de homicídio que teve como vítima um jovem identificado como Lucas Alves, 26 anos, que foi morto com vários tiros enquanto estava transitando de bicicleta pela Rua Benedito Inocêncio próximo da Rua Idalva Fraga Moreira, bairro JK, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, o criminoso teria sido visto correndo após efetuar os tiros e a polícia militar ao chegar solicitou uma equipe do Samu que fez os primeiros socorros e socorreu o jovem para Upa, mas não resistiu e acabou morrendo. O caso está sendo investigado pela delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida, para saber a autoria e a motivação do crime.
POLÍCIA
URGENTE: Jovem ciclista é atacado a tiros e Samu consegui reanimar, mas morre na Upa leste
Um jovem ciclista de 26 anos identificado apenas como Lucas foi vítima da violência desenfreada em Porto Velho, ele foi atacado a tiros enquanto estava transitando com uma bicicleta pela Rua Benedito Inocêncio próximo da Idalva Fraga Moreira no bairro Juscelino Kubitschek, setor leste da capital de Rondônia.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo, a vítima estava seguia pela via, quando foi atacado com vários tiros e na sequência as testemunhas viram quando um criminoso passou correndo com uma arma nas mãos é possívelmente teve ajuda de alguém para a fuga.
Rapidamente uma equipe da polícia militar chegou no local e perceberam que a vítima estava em estado grave e inconsciente e logo uma ambulância do suporte avançado do Samu chegou e prestou os primeiros socorros a vítima, onde realizaram todos os procedimentos de praxe para tentar reanimar o jovem, depois de minutos a vítima foi reanimada e levada às pressas para a emergência do hospital João Paulo II, porém, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito sendo constatado pela equipe médica.
Uma equipe da Polícia Civil da delegacia especializada de proteção de crimes contra a vida também foram até o local e já segue com as investigações e através de câmeras de segurança poderá identificar o atirador e saber a real motivação do crime.
POLÍCIA
Ciclista fica em estado grave após ser atropelado por carro na capital
Um ciclista ainda não identificado ficou em estado considerado gravíssimo após ser violentamente atropelado por um carro na manhã deste sábado (14), no cruzamento da avenida Rafael Vaz e Silva e Benjamin Constant no bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, o ciclista seguia pedalando a bicicleta modelo Lótus pela Rua Benjamin Constant e avançou a preferencial da Rafael sendo fortemente atingido pelo carro que seguia na Rafael sentido a Imigrantes.
A vítima foi parar a mais de 50 metros de distância ficando inconsciente e logo uma esquie do suporte avançado do Samu chegou no local e prestou os primeiros socorros a vítima que foi entubado e levado para a emergência do hospital João Paulo II. A Polícia Militar do batalhão de trânsito esteve no local para fazer o registro da ocorrência e o motorista fez o teste do bafômetro e deu resultado negativo para embriaguez na direção. O local foi periciado para depois os veículos serem retirados do local.
- BRASIL2 dias ago
Empresário é sequ3strado e encontrado m0rto ao lado de bilhete na AM-010; Imagem forte
- BRASIL2 dias ago
SEQUESTRADAS E MORTAS: Bandidos queriam R$ 100 mil para deixar irmãs saírem vivas do cativeiro; VEJA
- POLÍCIA2 dias ago
Adolescentes são detidos com arma caseira após atirar em vítima em tentativa de roubo
- POLÍCIA2 dias ago
Ciclista fica em estado grave após ser atropelado por carro na capital
- POLÍCIA1 dia ago
URGENTE: Jovem ciclista é atacado a tiros e Samu consegui reanimar, mas morre na Upa leste
- POLÍCIA2 dias ago
Motociclista fica em estado após ser fechado por caminhão que faria conversão em cruzamento da zona leste