BRASIL
Empresário é baleado duas vezes por marido de sócia
Um empresário de 46 anos foi baleado na manhã desta quinta-feira (25) em uma briga com o marido de sua sócia, no Centro de Querência (945 km de Cuiabá). Ele foi socorrido e não corre riscos, já o autor dos disparos ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 9h25. O empresário relatou que estava no escritório, quando houve a discussão. O bandido então foi em casa e pegou uma arma. Em seguida, voltou até onde o empresário estava e atirou duas vezes.
Os disparos atingiram a barriga e a perna da vítima, que foi socorrida por amigos e levada até o hospital municipal, onde recebeu atendimento médico.
Os policiais chegaram a fazer buscas, mas o atirador não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e é investigado pela Polícia Civil.
FONTE: REPÓRTER MT
BRASIL
RUIM DE MIRA: Criminoso erra tiro a queima roupa contra rival no Amazonas; Assista o Vídeo
Amazonas – Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais nesta segunda-feira (3) revela uma tentativa frustrada de homicídio na Ponte do Pêra, em Coari. O registro foi feito por um pistoleiro e seu piloto em uma moto, enquanto eles seguiam três jovens que estavam em outra motocicleta, capturando o momento exato em que um crime quase se consuma.
Conforme apuração do CM7, o incidente ocorreu no dia 24 de janeiro de 2025. No vídeo, vê-se claramente quando um dos criminosos, conhecido como “Zarolho”, se aproximam da vítima e tentam executar o crime. Apesar da proximidade, os tiros erram o alvo, e os criminosos acabam fugindo do local.
BRASIL
MEC divulga resultado do Sisu com um dia de atraso
Com um dia de atraso, o Ministério da Educação divulgou na manhã desta segunda-feira (27), o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025. Nesta edição foram ofertadas 261.779 vagas para 6.851 cursos de graduação em 124 instituições públicas de ensino superior do país.
O resultado pode ser acessado pela página do Sisu no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.
Clique no botão “Inscreva-se”, em “Período de Inscrições”, para ingressar no sistema de inscrição do Sisu. Após realizar o acesso gov.br na página de inscrição do portal, o primeiro passo é confirmar seus dados de contato, além de preencher os questionários de Perfil Social e de Perfil Econômico referentes à Lei de Cotas (Lei nº 12.711, de 29 de agosto de 2012).
Os classificados na chamada regular poderão fazer a matrícula até 31 de janeiro e os não selecionados poderão manifestar interesse em participar da lista de espera no período de 26 a 31 de janeiro.
Os candidatos que fizeram a inscrição no período de 17 a 21 de janeiro foram classificados de acordo com as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), até o limite de vagas disponíveis para cada curso e modalidade de concorrência. São consideradas também as escolhas de curso e turno bem como perfil social e econômico.
Atraso
De acordo com o calendário divulgado pela instituição, as listas com os classificados na chamada regular deveriam estar disponíveis desde o domingo (26). Sem informar a causa, o órgão divulgou durante a noite da data prevista um comunicado informando o atraso. “O MEC informa que as equipes técnicas da Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação seguem trabalhando na finalização dos resultados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025”.
O texto também estipulava a data de hoje como previsão para entrega do resultado, mas sem definir horário. “A divulgação ocorrerá ao longo desta segunda-feira, 27 de janeiro.”
FONTE: Agência Brasil
BRASIL
BRUTAL: Casal é preso por matar e carbonizar corpos de dois homens; Veja o vídeo
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu o casal Felipe Oder Carlos Bezerra e Keronlayne Duarte da Silva de Vasconcelos, ambos de 30 anos, pelos homicídios de Bruno França Candido e Emanoel de Jesus dos Santos Junior, que tinha 30 e 23 anos, respectivamente. As vítimas tiveram os seus corpos carbonizados depois de terem sido brutalmente assassinadas por Felipe, que era professor de artes marciais.
O crime ocorreu no dia 1º de dezembro deste ano, em Iranduba. As vítimas trabalhavam para Felipe e estavam sem receber salário há quase quatro meses. Os homens foram cobrar Felipe, isso teria sido o motivo do assassinato.
No dia do crime, Felipe pediu para que sua esposa, Keronlayne, levasse Bruno para um sitio no Iranduba, onde Emanoel já estava. No local, as vítimas e Felipe se desentenderam e o homem matou Bruno. Ao tentar defender o colega, Emanoel também foi morto.
As investigações apontam ainda que depois de matar o vigilante e o segurança, Felipe fez uma fogueira com os dois corpos e os deixou carbonizar até não restar vestígios.
Conheça nossas Redes Sociais:
- POLÍCIA3 dias ago
Durante briga entre marido e mulher, homem leva facada no tórax e esposa foge na zona sul
- POLÍCIA3 dias ago
Homem é baleado com tiro na cabeça na frente de restaurante na linha 17
- POLÍCIA16 horas ago
CPF C4NCELADO: Assaltante morre em troca de tiros com cabo da Polícia Militar que frustrou roubo no centro de Porto Velho
- POLÍCIA3 dias ago
Motociclista fica gravemente ferida após avançar semáforo vermelho e ser atingida por carro
- POLÍCIA16 horas ago
USANDO NARIZ DE PALHAÇO: Homem é tirado a força da ALERO após tentativa de tumulto durante posse da nova diretoria
- BRASIL16 horas ago
RUIM DE MIRA: Criminoso erra tiro a queima roupa contra rival no Amazonas; Assista o Vídeo
You must be logged in to post a comment Login