Um gravíssimo acidente de trânsito resultou na morte de Eliana Andrade de Oliveira, 60 anos, na manhã desta quarta-feira, em Porto Velho (RO). A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Manoel Laurentino de Souza, na zona Leste da capital, deixando mais uma vítima fatal nas estatísticas de trânsito da cidade.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar do Batalhão de Trânsito, duas mulheres seguiam em uma motocicleta pela Avenida Pinheiro Machado, sentido bairro, quando foram violentamente atingidas por um Fiat Mobi que teria avançado a via preferencial. O impacto lançou as ocupantes ao chão.
Logo atrás da motocicleta vinha uma caminhonete Chevrolet S10, cujo motorista não conseguiu parar a tempo e acabou arrastando a moto por vários metros. Testemunhas relataram que a cena foi desesperadora e que a vítima fatal sofreu múltiplas lesões, morrendo ainda no local.
A segunda ocupante da motocicleta, ainda não identificada, recebeu atendimento emergencial de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada em estado grave ao Hospital João Paulo II.
O ponto do acidente foi isolado pela polícia para os trabalhos da Perícia Técnico-Científica (Politec), que realizou toda a análise do local com o objetivo de esclarecer a dinâmica exata da colisão. Após concluídos os procedimentos de praxe, o corpo de Eliana Andrade de Oliveira foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Moradores da região afirmam que o cruzamento é considerado perigoso, especialmente por conta do fluxo intenso e do desrespeito frequente à sinalização. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar responsabilidades.





















Discussion about this post