Connect with us

BRASIL

Traficante do PCC troca tiros com a PM e morre em garimpo de MT

Published

on

Wender Justino Sipliano, vulgo Nenê, foi morto nessa terça-feira, em Nova Canaã do Norte.

O traficante Wender Justino Sipliano, vulgo “Nenê”, de 30 anos, morreu nessa terça-feira (19) durante confronto com a Polícia Militar, em um garimpo de Nova Canaã do Norte (699 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com a PM, Wender era responsável pela distribuição de drogas da facção Castelar para o Primeiro Comando da Capital (PCC) na região.

A inteligência da polícia soube que o bandido estava escondido em um sítio da zona rural da cidade, onde funciona um garimpo. Quando os agentes chegaram no local, se depararam com dois bandidos, que saíram correndo para os fundos.

Durante a perseguição, Wender apontou arma e atirou contra os militares, que revidaram. 

O comparsa, identificado apenas como Amauri, conseguiu fugir pelo matagal e ainda não foi localizado.

Os agentes apreenderam uma pistola Taurus 9mm, um revólver calibre 38, mais de 50 munições, carregadores, drone, peruca, celulares e outros.

FONTE: REPÓRTER MT

Continue Reading
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

BRASIL

VIOLÊNCIA: Homem é morto com tiros na cabeça durante discussão em bar

Published

on

A Polícia Civil corrigiu a informação sobre a identidade do homem que foi assassinado a tiros em um restaurante no Porto, em Cuiabá, na quarta-feira (30). A vítima é Ilton Cézar de Jesus, de 47 anos.

Inicialmente, ele foi identificado como Ireno Pedroso, de 38 anos. O motivo para a confusão foi que o homem estava com tres documentos de identidade no bolso.

Além disso, a família da vítima sabia dos documentos, mas não indicou a verdadeira identidade para a polícia.

Com a verdadeira identificação, a polícia já conseguiu descobrir que Ilton possuía vício em jogos online, o que, a princípio, é investigado como a possível motivação do crime. Outras linhas de investigação não são descartadas. 

O autor do crime, que foi filmado por câmeras de segurança, ainda não foi encontrado.

Continue Reading

BRASIL

Pastor chama Anitta de ‘prostituta do Apocalipse’ enquanto fãs dizem que ela dará a luz ao “anticristo”; veja vídeo

Published

on

Brasil – A nova colaboração musical entre Anitta e The Weeknd, lançada nesta quarta-feira (30), não passou despercebida pelo público e provocou uma onda de críticas entre religiosos. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), um pastor chamou a cantora brasileira de “prostituta do Apocalipse”, referindo-se a uma suposta simbologia bíblica na apresentação de Anitta no show do artista canadense em São Paulo, onde a parceria musical foi anunciada.

O pastor, em seu discurso, associou a performance a imagens do livro do Apocalipse, afirmando que Anitta se apresentou “como a prostituta da Babilônia”, uma figura bíblica conhecida por sua associação com a decadência moral. “Ela aparece com uma taça na mão, tal como descrito nas Escrituras. Esse show, mais que um entretenimento, era um culto exotérico”, declarou o religioso, referindo-se ao evento como um ritual repleto de simbolismos esotéricos.

Os comentários do pastor dividiram opiniões. Enquanto alguns seguidores religiosos também criticaram o que consideraram “mensagens ocultas” e “indicações do fim dos tempos” na colaboração entre Anitta e The Weeknd, os fãs da cantora responderam com ironia. Muitos começaram a comentar a foto recente em que a artista aparece grávida, dizendo, em tom de provocação, que ela “dará à luz ao anticristo”. Outras mensagens afirmavam: “Tem bode e anticristo”, em referência ao simbolismo esotérico que, segundo alguns internautas, teria sido usado no clipe e na apresentação.

Apesar das críticas, a parceria entre Anitta e The Weeknd já era uma das colaborações mais aguardadas do ano, e o lançamento gerou um alto nível de engajamento nas redes sociais.

Continue Reading

BRASIL

“Na régua”: novinhas que protagonizaram X1 por causa de traficante ganham novo visual; veja vídeo

Published

on

Viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (31) um vídeo de duas jovens brigando, supostamente, pelo amor de um traficante do Rio de Janeiro. O caso, que aconteceu no Morro do Amor, na zona norte da capital fluminense, acabou com um desfecho um tanto vergonhoso: todas as beldades envolvidas na pancadaria ficaram carecas.

Nas primeiras imagens, é possível ver que duas jovens estavam saindo do soco na escadaria do morro, enquanto uma terceira filma e incentiva a confusão. Em um determinado momento, um dos soldados do tráfico diz que é para parar com a briga, mas a cinegrafista do caos diz que “os manos deixaram”.

Acontece que nem mesmo o traficante pelo qual as duas estavam duelando sabia da confusão. Quando ele soube, deu a ordem de que os seus soldados teriam que dar um novo visual a todas.

Todas, inclusive a cinegrafista, ficaram “na régua” para aprenderem a lição de não brigar no morro. Uma das três ainda postou uma foto debochando após o ocorrido: “careca sim, feia nunca!”.

Continue Reading

DESTAQUE