Connect with us

BRASIL

POUCA VERGONHA: “Surubão” em reality viraliza e participante tem reação inesperada

Published

on

O reality show Rio Shore definitivamente não é para crianças. Na terceira temporada do programa, uma cena de sexo explícito em grupo, o famoso “surubão”, envolvendo várias pessoas ao mesmo tempo viralizou nas redes sociais e deixou todo mundo surpreso com a cena.

Durante o ato, que envolveu quatro casais, um dos participantes interrompeu o sexo com a parceira para reclamar do barulho de outra pessoa. Guilherme Evarito comentou: “Que p*rra é essa, irmão? É cachorro transando?”, disparou.

o hetero assustado com os gay transando 😂🗣️ #RioShore s03e04 paramountplus pic.twitter.com/9VNiYghnta

— GeorgeAlbuquerque (@Georgealbuquerq) July 15, 2023

“O cara está latindo”, acrescentou ele, se referindo a Rick, que estava na cama ao lado. “Parece uma sinfonia, a porrada estancando. Os caras são dois malucos desse tamanho. O Rick tem 1,80 e o outro tem 2 metros. A porrada come e eu não consigo entender nada”, completou.

Nas redes sociais, as reações dos internautas foram as mais diversas. “Homens héteros aprendendo que gays fazem sexo com prazer”, disse um. “Ele ficou com inveja”, comentou outro. “Estou traumatizada”, escreveu uma terceira.

Continue Reading
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

BRASIL

Pacote Antifeminicídio”: nova Lei 14.994/2024 aumenta pena do feminicídio para 40 anos

Published

on

Foi sancionada, na data de hoje, a Lei 14.994/2024, que torna o feminicídio crime autônomo, agrava a sua pena e de outros crimes praticados contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, além de estabelecer outras medidas destinadas a prevenir e coibir a violência praticada contra a mulher.

A nova Lei ainda altera o Código Penal, a Lei das Contravenções Penais, a Lei de Execução Penal, a Lei dos Crimes Hediondos, a Lei Maria da Penha e o Código de Processo Penal, no quetange às medidas coercivas e repressivas destinadas a prevenir e coibir a violência de gênero.

Ao endurecer significativamente as sanções aplicáveis aos delitos cometidos com violência contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, essa lei traz diversos dispositivos que tornam mais robusta a proteção de gênero no ordenamento jurídico, bem como enrijece as normas de cumprimento de execução penal àqueles já condenados por delitos dessa natureza.

Salienta-se que o feminicídio passa a ser um delito autônomo [art. 121-A], e não mais uma qualificadora do crime de homicídio, passando a ter a maior pena máxima cominada do Código Penal, que antes era de 20 a 30 anos e agora passa para 20 a 40 anos, podendo, ainda, ser aumentada de 1/3 até a metade em circunstâncias específicas.

Na Lei Maria da Penha, o aumento de pena para os condenados que descumprirem medidas protetivas foi alterado de uma detenção de 3 meses a 2 anos para prisão de 2 a 5 anos, mais multa.

Em casos de progressão de regime e para o gozo de benefícios como as visitas conjugais e “saidões”, o preso deverá cumprir não mais 50%, mas 55% da pena para poder mudar de regime fechado para semiaberto, o que denota a intenção de resguardar a integridade das vítimas e seus familiares.

O “Pacote Antifeminicídio” implementado pela nova Lei e as expressivas alterações nos diplomas legais impactados estabelecem o reconhecimento da autonomia e da gravidade ímpares do feminicídio, consagram o recrudescimento das penas e a centralidade da proteção à mulher no ordenamento jurídico brasileiro e o marco de um novo paradigma na luta contra a violência de gênero.

FONTE: GENJURÍDICO

Continue Reading

BRASIL

Veja momento que homem é execut4d0 em avenida movimentada enquanto dirigia moto

Published

on

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (8) mostra o momento em que um homem é executado enquanto dirige uma motocicleta. O caso aconteceu na última sexta-feira (4) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa e desde então as imagens estão repercutindo na internet. A vítima, identificada como Gabriel Medeiros de 22 anos, seguia em uma moto quando foi abordada por outros dois homens. Os executores atiram direcionada à cabeça do rapaz, que morreu na hora.

No momento do crime, diversas pessoas estavam na avenida. Os suspeitos conseguiram fugir. Um deles já foi identificado. A Polícia Civil e a Polícia Militar realizam diligências para encontrar os acusados. Segundo a família, a vítima não teria ligação com tráfico de drogas e a motivação é desconhecida. O caso está sendo investigado.

VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI

Continue Reading

BRASIL

CHOCANTE: Jovem é cr1vado de b4la durante d1scussão em bar; veja vídeo

Published

on

Um jovem foi baleado após uma discussão em uma distribuidora de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (7). Câmeras de segurança registraram o momento da briga.

Nas imagens é possível ver que dois homens estão dentro do estabelecimento e do nada começam a discutir com a vítima. O suspeito agride o jovem no rosto e a vítima revida. Em seguida, o suspeito começa a atirar contra o jovem.

O jovem baleado na distribuidora foi atingido com sete tiros na região da cabeça, tórax e braços e foi encaminhado em estado grave ao hospital. A polícia investiga a motivação do início da briga. Os envolvidos no crime fugiram do local.

VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI

Continue Reading

DESTAQUE