BRASIL
Policiais choram ao ver estado de crianç4 decapitad4: “Como uma mãe faz isso com o próprio filho?”; veja vídeo
Um crime brutal foi registrado na madrugada desta sexta-feira (20) em João Pessoa, na Paraíba. Uma criança de aproximadamente 5 anos foi esfaqueada até a morte pela própria mãe.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita matou o próprio filho a facadas e ainda arrancou a cabeça do menino.
Segundo relatos de vizinhos, gritos de socorro foram ouvidos por volta das 4h. Por volta das 4h30, os gritos cessaram e foram ouvidos disparos de arma de fogo. Moradores da rua Manoel Rosa Silva informaram que a mulher teria chegado recentemente ao birro e morava na rua a cerca de três meses.
Quando as autoridades chegaram ao local do crime, a mulher foi encontrada com a cabeça da criança no colo e segurando uma faca. Durante a abordagem, ela investiu contra os policiais, que dispararam contra a suspeita, atingindo na perna.
Além disso, a mulher também estava ferida com golpes de faca. Uma das linhas de investigação é de que ela teria se autolesionado após supostamente ter tirado a vida da filha.
A mulher foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo vizinhos, a mãe e a criança moravam no apartamento há pouco mais de dois meses, e eles não tinham contato com a suspeita.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
BRASIL
ASSISTA AO VÍDEO: Bebedeira entre amigos termina com jovem assassinado a tiros
Um brutal episódio marcou a manhã deste domingo (3) no Bairro Iracy Coelho, em Campo Grande, onde um homem de 27 anos, conhecido como Marcos William da Silva Guido, foi assassinado no meio de uma festa. O crime, que chocou os presentes, foi capturado por câmeras de segurança, revelando a ação impiedosa de um suspeito, já identificado pelas autoridades.
Nas imagens, Marcos William, sentado e cercado por outras pessoas, se encontra em uma conversa aparentemente trivial antes que a situação se transforme em um pesadelo. De repente, o suspeito disparou um tiro contra ele, seguido de agressões que levaram Marcos a perder a calma e ainda tentar se defender durante a briga. Com ferimentos graves, ele conseguiu fugir, mas caiu e agonizou até a morte cerca de 160 metros da casa de festas.
O cenário do crime, que foi palco de sangue e desespero, obteve pouca colaboração posterior. O proprietário do espaço, referido como “Bico”, optou por bloquear uma testemunha disposta a auxiliar a polícia e se mantinha fechado para diálogo. O boletim de ocorrência descreve um espaço repleto com cerca de 20 pessoas, que nunca imaginaram o desfecho sombrio que a festa teria. Os policiais, ao chegarem ao local, encontraram portas fechadas e marcas de sangue na calçada, sem resposta do responsável pelo espaço.
Os relatos de quem estava presente falam de um amontoado de emoções, enquanto o suspeito, conhecido por seu histórico de violência com outros dois homicídios em seu passado, fugia em um carro Volkswagen Saveiro. As autoridades estão em busca dele.
BRASIL
TUDO FILMADO: Blogueiro vulgo ‘Bolinha’ é executado em adega; Veja vídeo
Brasil – Uma câmera de segurança flagrou o momento que um homem, de 26 anos, foi executado a tiros enquanto entrava em um estabelecimento. O caso ocorreu no último domingo domingo (3), no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande (MS). A vítima foi identificada como Gabriel Rodrigues da Silva. Ele trabalhava como influenciador digital e era conhecido pelo apelido de ‘Bolinha’. O vídeo mostra o momento que Gabriel atravessa a rua para entrar no estabelecimento e é surpreendido por um atirador de capacete, que dispara contra ele e foge com um motociclista.
A Polícia Militar (PM) e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) foram acionadas. Segundo o boletim de ocorrência, foram identificadas 8 perfurações na vítima. No local dos disparos, a polícia encontrou 14 cápsulas e 3 projéteis, além de apreender o celular de Gabriel, que também foi atingido pelos tiros.
O caso foi registrado como homicídio qualificado com uso de arma de fogo, mediante emboscada ou dissimulação e será investigado pela DEH. No dia 14 de outubro, a vítima havia sido presa em Ponta Porã pelo crime de receptação e, segundo a polícia, possuía uma extensa lista de passagens criminosas.
BRASIL
VIOLÊNCIA: Homem é morto com tiros na cabeça durante discussão em bar
A Polícia Civil corrigiu a informação sobre a identidade do homem que foi assassinado a tiros em um restaurante no Porto, em Cuiabá, na quarta-feira (30). A vítima é Ilton Cézar de Jesus, de 47 anos.
Inicialmente, ele foi identificado como Ireno Pedroso, de 38 anos. O motivo para a confusão foi que o homem estava com tres documentos de identidade no bolso.
Além disso, a família da vítima sabia dos documentos, mas não indicou a verdadeira identidade para a polícia.
Com a verdadeira identificação, a polícia já conseguiu descobrir que Ilton possuía vício em jogos online, o que, a princípio, é investigado como a possível motivação do crime. Outras linhas de investigação não são descartadas.
O autor do crime, que foi filmado por câmeras de segurança, ainda não foi encontrado.
- GERAL2 dias ago
Miss e Mister CCI 2024: Concurso valoriza autoestima e promove integração entre idosos
- GERAL14 horas ago
Abertura oficial da campanha Novembro Azul acontece nesta quinta-feira (14), em Porto Velho
- GERAL2 dias ago
No Dia Mundial do Diabetes, governo de RO promove mobilização de atendimento social e de saúde na Vila Dnit
- GERAL2 dias ago
Declaração de rebanhos é obrigatória e importante etapa para manutenção do status de livre de Aftosa sem vacinação
- GERAL2 dias ago
Governo de RO entrega camisetas oficiais a estudantes-atletas que vão competir nos Jogos da Juventude, em João Pessoa
- GERAL2 dias ago
Município realiza capacitação para profissionais de saúde sobre prevenção e manejo da tuberculose
You must be logged in to post a comment Login