Connect with us

POLÍCIA

Polícia prende dupla com pistolas quando iriam realizar ataque no Orgulho do Madeira para vingar morte de criança

Published

on

Os suspeitos estavam dentro de um carro de aplicativo, sendo que ele ainda tentou fugir

Samuel O. M., 18, vulgo  “Menor Perigo”,  o foragido da Justiça Talisson P. L., 23, e Fredson L. S., 33, foram presos em um carro modelo Sandero na madrugada desta sexta-feira (19) no bairro Jardim Santana, zona Leste da capital. Os criminosos estavam armados com duas pistolas e indo cometer ataque no condomínio Orgulho do Madeira.

O atentado seria uma vingança pela morte de um menino de 13 anos na noite de ontem (09) no condomínio Porto Madero, na zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima brincava no local quando foi baleada na cabeça.

Equipes da Inteligência da Polícia Militar fizeram o monitoramento e viram quando o trio saiu da região do Porto Madero em um carro Sandero. Os três já estavam indo para o condomínio Orgulho do Madeira, quando foram abordados na Rua Jataí com Anápolis, bairro Jardim Santana. Uma pistola calibre 9mm com restrição de roubo e uma .40 com numeração raspada logo foram apreendidas.

O condutor do carro, Fredson, que alegava ser motorista de aplicativo, foi encontrado ainda com uma nota de R$ 200,00 falsificada. Segundo a polícia, os acusados teriam confessado que iam mesmo atacar rivais no Orgulho do Madeira como forma de represália pela morte do garoto de 13 anos. O trio foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes

POLÍCIA

Corpo de bombeiro é encontrado dentro de residência na capital de Rondônia

Published

on

Um bombeiro militar, identificado como Flentson Pereira, foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (18/09), em uma residência localizada na rua João Goulart, no bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO).

Segundo informações obtidas pela equipe de jornalismo, o corpo do bombeiro foi encontrado dentro de seu apartamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe médica constatou que o homem já estava sem sinais vitais.

A perícia técnica foi acionada para investigar as circunstâncias da morte, e a Polícia Militar está presente no local, registrando a ocorrência.

Novas informações serão divulgadas conforme o caso for atualizado.

Continue Reading

POLÍCIA

IMAGEM FORTE: Jovem tem faca cravada no ombros após ser atacado na zona leste de Porto Velho

Published

on

Um jovem identificado pelo primeiro nome de Lucas de 26 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta madrugada de quarta-feira (18), após ser atacado com várias tacadas e ainda ter a faca cravada no ombro e a vítima foi encontrada caída na calçada de uma casa na avenida Pinheiro Machado próximo da Avenida Mamoré no bairro Teixeirão, setor leste de Porto Velho.

A polícia militar recebeu a denúncia e quando chegou se deparou com a vítima ensanguentada e com uma faca cravada no ombro direito e ele não soube precisar quem teria feito aquilo com ele e logo ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU e foi levado às pressas para o pronto socorro do hospital João Paulo II.

Algumas testemunhas contaram que a vítima minutos antes estava correndo pela rua como se estivesse alucinado sobe efeito de alguma substância entorpecentes, mas ninguém viu quem o atacou. A Polícia Civil seguirá investigando o crime de tentativa de homicídio.

Continue Reading

POLÍCIA

Jovem é socorrido para o hospital após ter sido baleado em ataque a tiros no centro

Published

on

Um jovem ex presidiário de 23 anos, foi alvo de um atentado a bala nesta madrugada de quarta-feira (18). Ele foi baleado na frente de uma residência localizada na Rua São Paulo com João Goulart no bairro Roque, região central de Porto Velho.

Testemunhas contaram que ouviram vários tiros e logo na sequência a vítima chegou correndo na frente de um bar, onde testemunhas colocaram o jovem em um carro particular e socorreram até a emergência do hospital João Paulo II. A vítima estava alvejado nas costas e teria transfixado na barriga e seu estado de saúde era grave.

A polícia militar foi acionada para atender e fazer o registro da ocorrência e no local do crime, ninguém quis se pronunciar, apenas que a vítima já chegou correndo baleado. A vítima não estava com possibilidade de falar algo sobre o atentado. A Polícia Civil já recebeu a ocorrência e deve trabalhar para identificar o atirador e saber a real motivação para o crime.

Continue Reading

DESTAQUE