BRASIL
OUSADOS: Trio morre em confronto com a polícia na zona oeste de Manaus
Três homens morreram nesta quarta-feira (18) após intensa troca de tiros com policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na zona oeste de Manaus. A ação ocorreu após os policiais receberem uma denúncia informando sobre um possível ataque que estaria sendo planejado por integrantes de uma facção criminosa no bairro Parque São Pedro.
De acordo com informações da polícia, quando a equipe chegou ao local da denúncia foram recebidos a tiros. Em resposta, iniciou-se uma troca de tiros e três suspeitos foram atingidos. Os homens ainda chegaram a ser socorrido pelos próprios agentes e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.
Durante a ação foram apreendidos um carro, celulares, coletes balísticos, pistolas, munições. Não há informações sobre os nomes das vítimas.
Materiais apreendidos
•01 Carro modelo kicks de cor preto com placa adulterada e restrição de roubo.
•02 celulares, modelos Motorola e Samsung
•04 Colete Balísticos
•01 Pistola GLOCK .40 de numeração suprimida com 03 Carregadores
•01 Pistola, Marca Taurus, modelo PT100, Calibre .40, N° SSK43251 com 03 Carregadores
•01 Revólver Cal. 38 com numeração suprimida
•05 Munições Cal.38
•47 Munições Cal. 9mm
•34 Munições .40
FONTE: portald24@diarioam.com.br
BRASIL
ASSISTA AO VÍDEO: Bebedeira entre amigos termina com jovem assassinado a tiros
Um brutal episódio marcou a manhã deste domingo (3) no Bairro Iracy Coelho, em Campo Grande, onde um homem de 27 anos, conhecido como Marcos William da Silva Guido, foi assassinado no meio de uma festa. O crime, que chocou os presentes, foi capturado por câmeras de segurança, revelando a ação impiedosa de um suspeito, já identificado pelas autoridades.
Nas imagens, Marcos William, sentado e cercado por outras pessoas, se encontra em uma conversa aparentemente trivial antes que a situação se transforme em um pesadelo. De repente, o suspeito disparou um tiro contra ele, seguido de agressões que levaram Marcos a perder a calma e ainda tentar se defender durante a briga. Com ferimentos graves, ele conseguiu fugir, mas caiu e agonizou até a morte cerca de 160 metros da casa de festas.
O cenário do crime, que foi palco de sangue e desespero, obteve pouca colaboração posterior. O proprietário do espaço, referido como “Bico”, optou por bloquear uma testemunha disposta a auxiliar a polícia e se mantinha fechado para diálogo. O boletim de ocorrência descreve um espaço repleto com cerca de 20 pessoas, que nunca imaginaram o desfecho sombrio que a festa teria. Os policiais, ao chegarem ao local, encontraram portas fechadas e marcas de sangue na calçada, sem resposta do responsável pelo espaço.
Os relatos de quem estava presente falam de um amontoado de emoções, enquanto o suspeito, conhecido por seu histórico de violência com outros dois homicídios em seu passado, fugia em um carro Volkswagen Saveiro. As autoridades estão em busca dele.
BRASIL
TUDO FILMADO: Blogueiro vulgo ‘Bolinha’ é executado em adega; Veja vídeo
Brasil – Uma câmera de segurança flagrou o momento que um homem, de 26 anos, foi executado a tiros enquanto entrava em um estabelecimento. O caso ocorreu no último domingo domingo (3), no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande (MS). A vítima foi identificada como Gabriel Rodrigues da Silva. Ele trabalhava como influenciador digital e era conhecido pelo apelido de ‘Bolinha’. O vídeo mostra o momento que Gabriel atravessa a rua para entrar no estabelecimento e é surpreendido por um atirador de capacete, que dispara contra ele e foge com um motociclista.
A Polícia Militar (PM) e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) foram acionadas. Segundo o boletim de ocorrência, foram identificadas 8 perfurações na vítima. No local dos disparos, a polícia encontrou 14 cápsulas e 3 projéteis, além de apreender o celular de Gabriel, que também foi atingido pelos tiros.
O caso foi registrado como homicídio qualificado com uso de arma de fogo, mediante emboscada ou dissimulação e será investigado pela DEH. No dia 14 de outubro, a vítima havia sido presa em Ponta Porã pelo crime de receptação e, segundo a polícia, possuía uma extensa lista de passagens criminosas.
BRASIL
VIOLÊNCIA: Homem é morto com tiros na cabeça durante discussão em bar
A Polícia Civil corrigiu a informação sobre a identidade do homem que foi assassinado a tiros em um restaurante no Porto, em Cuiabá, na quarta-feira (30). A vítima é Ilton Cézar de Jesus, de 47 anos.
Inicialmente, ele foi identificado como Ireno Pedroso, de 38 anos. O motivo para a confusão foi que o homem estava com tres documentos de identidade no bolso.
Além disso, a família da vítima sabia dos documentos, mas não indicou a verdadeira identidade para a polícia.
Com a verdadeira identificação, a polícia já conseguiu descobrir que Ilton possuía vício em jogos online, o que, a princípio, é investigado como a possível motivação do crime. Outras linhas de investigação não são descartadas.
O autor do crime, que foi filmado por câmeras de segurança, ainda não foi encontrado.
- BRASIL2 dias ago
ASSISTA AO VÍDEO: Bebedeira entre amigos termina com jovem assassinado a tiros
- BRASIL2 dias ago
TUDO FILMADO: Blogueiro vulgo ‘Bolinha’ é executado em adega; Veja vídeo
- POLÍCIA2 dias ago
Adolescente fica gravemente ferido após acidente entre carro e moto em rotatória na capital
- POLÍCIA2 dias ago
Motorista passa mal e causa acidente deixando dois carros capotados no centro de Porto Velho
- POLÍCIA2 dias ago
Motociclista fica em estado grave após avançar preferencial e ser atingido por carro
- GERAL3 dias ago
Detran-RO divulga resultado preliminar do Processo Seletivo para 178 novos estagiários
You must be logged in to post a comment Login