POLÍCIA
Jovem que estava desaparecido é encontrado morto com corpo carbonizado na beira do Rio Madeira
Na manhã desta sexta-feira (05), a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta que havia um corpo de uma pessoa dentro de um córrego as margens do Rio Madeira, no bairro Caí N’água, área central de Porto Velho. Quando os policiais chegaram puderam constar e solicitaram a perícia criminal, rabecão e uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios.
Durante os trabalhos da perícia, não foi possível verificar de que forma a vítima pode ter sido assassinado e tudo leva a crer que possa ser do jovem Arlisson Ribeiro dos Santos, 22 anos, que estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira (03), quando saiu de casa para comprar um lanche e depois não foi mais visto.
Durante a perícia foi verificado que a vítima pode ter sido morto e um lugar e ali foi apenas desovado. Parentes da vítima estiveram no local e puderam fazer o reconhecimento do corpo como sendo de Alisson devido a uma tatuagem no tórax que ele tinha. Após a finalização, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para exames mas detalhados e a Polícia Civil da delegacia de homicídios já segue com as investigações e não descarta que o crime pode está relacionado a um outro homicídio que teve como vítima um líder de uma facção do Morar Melhor.
POLÍCIA
Ex presidiário é atacado a tiros na zona sul de Porto Velho
Um jovem ex presidiário de aproximadamente 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (08), ao ser baleado com três tiros na frente de uma residência localizada na rua Tomé de Souza no bairro Nova Floresta, zona sul Porto Velho.
A vítima contou para a polícia que estava na frente da residência, quando um carro de cor escura passou e os ocupantes começaram a efetuar tiros na direção dele, foi quando a vítima saiu correndo, mesmo assim acabou sendo atingido com dois tiros na perna direita e um na esquerda e procurou abrigo em um quintal baldio.
Populares colocaram a vítima dentro de um carro particular e o socorreram até o pronto-socorro do hospital João Paulo II para que ele pudesse receber atendimento médico. Ainda segundo a polícia, ele pertence ao PCC e onde mora é comandando pelo comando vermelho e já teria sido ameaçado de morte. A Polícia civil da delegacia de homicídio investigará o crime.
POLÍCIA
VIOLÊNCIA: Vídeo mostra homem sendo crivado de tiros na zona leste de Porto Velho
Um homem identificado Júnior Bueno Pinheiro, 37 anos, foi violentamente executado com vários tiros de pistola na noite desta terça-feira (08), na frente de um estabelecimento comercial localizado na Rua Gibim com Jangadeiro no bairro Flodoaldo Pontes Pinto na zona leste de Porto Velho/RO.
De acordo com informações obtidas pela equipe de jornalismo junto a Polícia Militar, a vítima estava varrendo na frente de uma residência e conversando com uma mulher, quando dois suspeitos passaram ocupando uma motocicleta Honda Biz e retornaram, e viram a vítima, porém, foram embora, minutos depois eles voltaram e dessa vez o passageiro efetuou vários tiros contra a vítima que mesmo baleado saiu correndo e foi perseguido e foi alvejado com outros tiros e morreu na hora.
A dupla criminosa saiu em fuga e logo a Polícia Militar foi solicitado e quando chegou pode verificar que a vítima já estava sem vida e o Samu foi acionado para constatar o óbito. O local isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos de praxe, pois foi encontrado várias cápsulas de pistola espalhadas pelo local.
Durante a perícia foi verificado que a vítima estava com inúmeras perfurações de tiros e no local foram achadas mais de 18 cápsulas sendo 16 deflagradas e duas intactas. Após a conclusão da perícia o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil da delegacia de homicídios segue com as investigações.
VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI
POLÍCIA
Motociclista é atingido e arrastado por carro depois de ter avançado preferencial; Vídeo
Um jovem motociclista de aproximadamente 25 anos, ficou gravemente ferido no final da tarde desta terça-feira (08), após avançar a preferencial da avenida Raimundo Cantuária com Rua México no bairro Nova Porto Velho e ser atingido e arrastado por um carro.
Segundo informações apuradas pela equipe de jornalismo junto as testemunhas, a vítima seguia pilotando uma motocicleta na Rua México sentido Avenida Rio de Janeiro, quando avançou a Avenida Raimundo Cantuária e foi atingido e arrastado por alguns metros por um carro modelo Gol que seguia sentido centro.
VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI
Com a violência do acidente e a vítima estava com suspeita de fratura em uma das pernas entre outras lesões pelo corpo e recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do corpo de bombeiros e posteriormente foi levado até 1 U de Saúde para que pudesse receber o atendimento médico. A Polícia Militar do batalhão de trânsito esteve no local para fazer o registro da ocorrência e solicitaram a perícia técnica científica para fazer os procedimentos de praxe.
- BRASIL9 horas ago
CHOCANTE: Jovem é cr1vado de b4la durante d1scussão em bar; veja vídeo
- BRASIL9 horas ago
Veja momento que homem é execut4d0 em avenida movimentada enquanto dirigia moto
- POLÍCIA9 horas ago
Homem cai de telhado de igreja durante reparos em Porto Velho
- POLÍCIA2 dias ago
“RAVENGAZINHO”: Jovem perigoso que dava trabalha para polícia é m0rt0 dentro de presídio em Porto Velho
- POLÍCIA8 horas ago
VIOLÊNCIA: Vídeo mostra homem sendo crivado de tiros na zona leste de Porto Velho
- POLÍCIA8 horas ago
Ex presidiário é atacado a tiros na zona sul de Porto Velho