Connect with us

POLÍCIA

Foragido da justiça e esposa são presos com pistola após intensa perseguição na zona leste

Published

on

Depois de intensa perseguição policial nesta quinta-feira (28) o foragido da Justiça identificado como Ricardo N. P., 34, e a esposa dele de 32 anos acabaram presos com uma arma de fogo na Avenida Rio de Janeiro, próximo  Rua Bangu, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).

O casal estava em um carro modelo Honda HR-V. Segundo os policiais, uma denúncia anônima informava que os acusados estariam armados transitando  no carro no bairro Mariana. Uma equipe da Força  Tática do 5° Batalhão com  apoio  da Unidade de Monitoramento do Sistema  Penitenciário (UMESP) durante a Operação Protetor em patrulhamento conseguiu localizar o veículo no cruzamento da Avenida Mamoré com Rua Benedito Inocêncio, bairro JK.

Advertisement

O acusado que era o motorista saiu em alta velocidade pela Rua Benedito Inocêncio, pegou a Avenida Guaporé pela via na contramão e só acabou a abordado na Rio de Janeiro sentido bairro. Na revista foi encontrada no assoalho do carro uma pistola Glock, modelo G17, customizada (Kit Rajada e pintura), um carregador com 15 munições e um alongador com mais 30 do mesmo calibre.

O acusado que estava foragido da justiça ainda usava um RG falso. Diante dos fatos, o casal foi levado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.  Ricardo alegou que comprou a pistola com a numeração raspada por R$ 10 mil no Amazonas.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

POLÍCIA

URGENTE: Jovem quase é executado por bandidos em gol preto na zona leste

Published

on

Um jovem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiros na noite desta quarta-feira (11), na frente de sua residência, localizada na Rua Ferrari, no bairro Ayrton Senna, zona Leste da capital.

Advertisement

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem, a vítima estava em frente à casa quando um carro modelo Gol, de cor escura, passou pelo local. Um dos ocupantes do veículo efetuou vários disparos em sua direção. O jovem foi atingido na região do abdômen, e o projétil transfixou o corpo, saindo pelas costas. Após ser atingido, ele caiu ao solo agonizando. Logo após os disparos, os suspeitos fugiram do local em alta velocidade e tomaram rumo ignorado.

Familiares socorreram a vítima e a levaram até a Policlínica José Adelino. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem precisou ser transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a emergência do Hospital João Paulo II, onde permanece sob cuidados médicos.

Advertisement

A Polícia Civil foi acionada e agora conduz as investigações para esclarecer a motivação do crime e identificar os autores da tentativa de homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

Advertisement
Continue Reading

POLÍCIA

URGENTE: Motociclista fica em estado grave após avançar preferencial e ser atingido por carro na capital

Published

on

Na tarde desta quarta-feira (4), um grave acidente de trânsito deixou um jovem motociclista ferido, na região central de Porto Velho. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Padre Chiquinho com a Avenida Guanabara, no bairro Liberdade.

De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo, o motociclista seguia pela Rua Padre Chiquinho quando avançou a via preferencial da Avenida Guanabara. No momento da travessia, ele foi violentamente atingido por um carro que trafegava pela avenida. O impacto da batida foi tão forte que a vítima foi arremessada a vários metros de distância, sofrendo ferimentos graves, especialmente nas pernas.

Advertisement

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram rapidamente ao local, prestaram os primeiros socorros ao jovem e o encaminharam em estado grave à emergência do Hospital João Paulo II.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe e registrar a ocorrência. As causas exatas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Advertisement
Continue Reading

POLÍCIA

MISTÉRIO: Polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação para esclarecer chacina que deixou três mortos

Published

on

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Porto Velho está conduzindo investigações sobre uma chacina ocorrida na madrugada de quarta-feira (14) no bairro Cidade Nova, zona sul da capital. O crime aconteceu em uma residência localizada no final da Rua Magno Assolino, onde três pessoas perderam a vida.

Advertisement

As vítimas foram identificadas como Felipe Mariano Soares, de 19 anos, Alberto Estevam da Silva Cavalcante, de 32 anos, e Cleiciane da Silva Mendes, de 17 anos. Felipe e Alberto, que eram cunhados, morreram ainda no local, enquanto Cleiciane esposa de Felipe foi socorrida por vizinhos e levada em estado grave ao Hospital João Paulo II, onde veio a óbito horas depois.

Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, eram dois homens encapuzados e armados com pistolas chegaram em um carro branco, arrombaram a porta da casa e dispararam várias vezes contra as vítimas. Cápsulas de pistola calibre 9mm foram encontradas espalhadas pelo local do crime.

Advertisement

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação da chacina. Equipes trabalham na coleta de provas e depoimentos para avançar nas apurações.

Advertisement
Continue Reading

DESTAQUE