POLÍCIA
Execução a tiros é registrada na Zona Leste de Porto Velho; vítima morreu no local

A equipe do site Hora 1 Rondônia esteve na noite desta terça-feira (13) na Rua Antônio Violão, nas proximidades da Rua Benedito Inocêncio, no bairro JK1, Zona Leste de Porto Velho, onde foi registrada uma execução a tiros. Inicialmente tratada como uma tentativa de homicídio, a ocorrência acabou sendo confirmada como homicídio consumado após a chegada do SAMU, que constatou o óbito da vítima no local.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a vítima é um homem com idade aproximada de 30 anos, ainda não identificado oficialmente. Ele estava sentado em frente a uma residência, acompanhado de outra pessoa não identificada, quando foi surpreendido por um casal que chegou ao local em uma motocicleta de alta cilindrada, possivelmente uma 300.
O homem que estava na garupa da moto desceu e efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção à vítima, que não teve chance de reagir. Estojos de pistola possivelmente calibre 9 milímetros ficaram espalhados pelo chão, nas proximidades do corpo.
A Polícia Militar foi rapidamente acionada e isolou a área até a chegada da Perícia Técnica e do rabecão do Instituto Médico Legal (IML), que devem realizar os procedimentos de praxe e a remoção do corpo. Cadeiras ainda permanecem no local, indicando o ponto exato onde a vítima estava no momento da execução.
As circunstâncias do crime e a identidade dos autores seguem desconhecidas até o momento. A Polícia Civil deve assumir as investigações e apurar se o crime tem relação com desavenças anteriores, já que há relatos de que a vítima já teria sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente.
POLÍCIA
URGENTE: Jovem quase é executado por bandidos em gol preto na zona leste

Um jovem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiros na noite desta quarta-feira (11), na frente de sua residência, localizada na Rua Ferrari, no bairro Ayrton Senna, zona Leste da capital.
Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem, a vítima estava em frente à casa quando um carro modelo Gol, de cor escura, passou pelo local. Um dos ocupantes do veículo efetuou vários disparos em sua direção. O jovem foi atingido na região do abdômen, e o projétil transfixou o corpo, saindo pelas costas. Após ser atingido, ele caiu ao solo agonizando. Logo após os disparos, os suspeitos fugiram do local em alta velocidade e tomaram rumo ignorado.
Familiares socorreram a vítima e a levaram até a Policlínica José Adelino. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem precisou ser transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a emergência do Hospital João Paulo II, onde permanece sob cuidados médicos.
A Polícia Civil foi acionada e agora conduz as investigações para esclarecer a motivação do crime e identificar os autores da tentativa de homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.
POLÍCIA
URGENTE: Motociclista fica em estado grave após avançar preferencial e ser atingido por carro na capital

Na tarde desta quarta-feira (4), um grave acidente de trânsito deixou um jovem motociclista ferido, na região central de Porto Velho. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Padre Chiquinho com a Avenida Guanabara, no bairro Liberdade.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo, o motociclista seguia pela Rua Padre Chiquinho quando avançou a via preferencial da Avenida Guanabara. No momento da travessia, ele foi violentamente atingido por um carro que trafegava pela avenida. O impacto da batida foi tão forte que a vítima foi arremessada a vários metros de distância, sofrendo ferimentos graves, especialmente nas pernas.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram rapidamente ao local, prestaram os primeiros socorros ao jovem e o encaminharam em estado grave à emergência do Hospital João Paulo II.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe e registrar a ocorrência. As causas exatas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
POLÍCIA
MISTÉRIO: Polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação para esclarecer chacina que deixou três mortos

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Porto Velho está conduzindo investigações sobre uma chacina ocorrida na madrugada de quarta-feira (14) no bairro Cidade Nova, zona sul da capital. O crime aconteceu em uma residência localizada no final da Rua Magno Assolino, onde três pessoas perderam a vida.
As vítimas foram identificadas como Felipe Mariano Soares, de 19 anos, Alberto Estevam da Silva Cavalcante, de 32 anos, e Cleiciane da Silva Mendes, de 17 anos. Felipe e Alberto, que eram cunhados, morreram ainda no local, enquanto Cleiciane esposa de Felipe foi socorrida por vizinhos e levada em estado grave ao Hospital João Paulo II, onde veio a óbito horas depois.
Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, eram dois homens encapuzados e armados com pistolas chegaram em um carro branco, arrombaram a porta da casa e dispararam várias vezes contra as vítimas. Cápsulas de pistola calibre 9mm foram encontradas espalhadas pelo local do crime.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação da chacina. Equipes trabalham na coleta de provas e depoimentos para avançar nas apurações.
- GERAL39 minutos ago
Rondônia tem recorde de exportações, abundância de empregos e uma das melhores economias do Brasil
- GERAL56 minutos ago
INFRAESTRUTURA: Prefeitura de Porto Velho atua para solucionar problema histórico no bairro Três Marias
- GERAL54 minutos ago
Prefeitura de Porto Velho promove ações inclusivas para reforçar a conscientização sobre o Autismo
- ESPORTE43 minutos ago
Rondônia conquista cinco medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê com suporte do governo do estado
- ESPORTE41 minutos ago
Fases Regionais do Joer 2025 são abertas em Guajará-Mirim e Jaru com participação dos jovens atletas
You must be logged in to post a comment Login