No bairro Buritis, em Boa Vista, um cenário de tragédia se desenrolou quando a Polícia Militar de Roraima (PMRR) respondeu a um chamado urgente. Francineide Guedes Silveira, de 50 anos, foi encontrada sem vida em sua residência, com perfurações de arma branca no corpo, indicando um ataque brutal a facadas.
O principal suspeito é o marido da vítima, que teria sido visto pela última vez em Mucajaí, na manhã deste domingo. Testemunhas relatam que ele visitou a mãe, trajando roupas sujas de sangue e exibindo comportamento nervoso e assustado. Sem trocar palavras com ninguém, ele partiu para um destino desconhecido.

Essas fotos como ele pode está (Foto: Divulgação)
O irmão do parceiro de Francineide ao entrar no apartamento do casal, ele se deparou com a vítima em estado de rigidez cadavérica. Imediatamente, acionou a Polícia Militar através do número 190.
Até o momento, o suposto infrator permanece foragido, e a Polícia Civil está conduzindo a investigação. O local do crime foi isolado, e a perícia, o Instituto de Medicina Legal (IML) e a Delegacia Geral de Homicídios (DGH) foram acionados para coletar evidências e esclarecer os detalhes desse trágico acontecimento.
Os moradores do bairro Buritis estão em choque com essa terrível perda, e as autoridades estão empenhadas em trazer justiça para Francineide e sua família. A busca pelo suspeito continua, e qualquer informação relevante deve ser comunicada às autoridades locais.
FONTE: HORA1RORAIMA
Discussion about this post