A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu o casal Felipe Oder Carlos Bezerra e Keronlayne Duarte da Silva de Vasconcelos, ambos de 30 anos, pelos homicídios de Bruno França Candido e Emanoel de Jesus dos Santos Junior, que tinha 30 e 23 anos, respectivamente. As vítimas tiveram os seus corpos carbonizados depois de terem sido brutalmente assassinadas por Felipe, que era professor de artes marciais.
O crime ocorreu no dia 1º de dezembro deste ano, em Iranduba. As vítimas trabalhavam para Felipe e estavam sem receber salário há quase quatro meses. Os homens foram cobrar Felipe, isso teria sido o motivo do assassinato.
No dia do crime, Felipe pediu para que sua esposa, Keronlayne, levasse Bruno para um sitio no Iranduba, onde Emanoel já estava. No local, as vítimas e Felipe se desentenderam e o homem matou Bruno. Ao tentar defender o colega, Emanoel também foi morto.
As investigações apontam ainda que depois de matar o vigilante e o segurança, Felipe fez uma fogueira com os dois corpos e os deixou carbonizar até não restar vestígios.




















Discussion about this post