POLÍCIA
ATUALIZADA: Um morto e dois presos após confronto com a Força Tática durante roubo em residência na capital
Os suspeitos estavam de posse de três pistolas e bateram muito nas vítimas na ação criminosa
Dois suspeitos identificados como sendo o foragido da justiça Caio S. S., e o apenado monitorado Davi V. S., foram presos na noite desta terça-feira (22), após um roubo em uma residência na Rua Clara Nunes próximo da Rua Mozart no bairro Aponiã em Porto Velho, onde culminou também na morte do ex presidiário identificado como Cláudio Patrick Paiva Pinho, 27 anos, morreu após trocar tiros com uma equipe da Força Tática do 5º batalhão.
De acordo com testemunhas apuradas pela equipe de reportagem do site hora1rondonia, os três suspeitos invadiram a residência de um empresário e durante o assalto, agrediram as vítimas a coronhadas, chutes e socos, onde umas das vítimas sendo uma criança e a outra uma mulher que chegou a desmaiar com chutes na cabeça.
A Polícia Militar recebeu a denúncia e várias guarnições se deslocaram para o local com brevidade para averiguar a situação e logo acabaram por se deparar com os criminosos em fuga e passaram a pular vários quintais e atirar contra os policiais que revidaram a injusta agressão, onde Cláudio foi baleado e caiu ao solo de posse de uma pistola calibre 9 mm m
Rapidamente enquanto os policiais tentavam prender os demais, o baleado foi socorrido por uma guarnição até a emergência do hospital João Paulo II, onde esse já chegou sem vida sendo constatado por uma equipe médica de plantão.Durante diligências os policiais conseguiram prender os outros dois suspeitos de posse de outras duas pistolas sendo uma .40 e outra 9mm todas municiadas, bem como também os militares conseguiram recuperar cerca de R$6.590 das vítimas, onde as lesionadas precisaram de atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento da região.
A Dupla criminosa foi levada para o departamento de flagrante onde foi verificado que um deles esta foragido da justiça e o outro faz o uso de tornozeleira eletrônica da secretária de justiça de Rondônia e se titularam como membros de uma facção criminosa e relataram fazendo ameaças para os policiais sobre a morte do companheiro de crime.
FONTE: HORA1RONDONIA
POLÍCIA
VEJA O VÍDEO: Homem sai para trabalha e encontra esposa aos beijos com amigo no centro
Na noite desta sexta-feira (11), um homem de 40 anos agrediu com uma pedrada no braço o amigo de 59 anos, após flagrar a esposa com a vítima aos beijos no mercado cultural localizado na área central de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, o agressor saiu para trabalhar, quando foi informado que sua esposa estava com outro no mercado cultural, o homem ficou nervoso e foi até o local onde flagrou a esposa com seu amigo aos beijos.
O homem pegou um pedaço de madeira e foi para cima da vítima que saiu correndo e foi perseguido até a praça Jonatas Pedrosa, onde começaram uma discussão, nisso o agressor pegou uma pedra e jogou contra a vítima que foi atingida no braço e começou a sangrar.
A Polícia Militar recebeu a denúncia e se deslocou para o local onde se deparou com a vítima e o agressor, sendo possível ver que se tratava de uma lesão corporal leve e os policiais fizeram o termo circunstância de ocorrência. Tanto a vítima quanto o suspeito foram embora e deixaram para trás a mulher que estava traindo o marido.
POLÍCIA
1MAGENS F0RTES: Jovem é morto ao ter a cabeça esmagada por pedradas após briga em bar
Um jovem de 26 anos identificado como Antônio Ferreira Júnior, foi barbaramente assassinado com requintes de crueldade nesta madrugada de sexta-feira (11), após ter a cabeça esmagada com várias pedradas na frente de sua residência localizada na Rua Rosalina Gomes, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações preliminares, apuradas pela equipe do portal de notícias Hora1Rondonia, juntamente com testemunhas, a vítima teria se envolvido em uma briga em um bar nas proximidade, ele foi embora e depois de alguns minutos foi encontrado morto com a cabeça esfacelada na beira da rua.
A Polícia Militar rapidamente foi acionada e ao chegar no local puderam confirmar a denúncia e solicitaram uma equipe do Samu onde o médico pode constatar o óbito, fazendo a polícia manter a área isolada e solicitar a perícia criminal com o rabecão do IML.
Durante a perícia foi possível ver que a vítima estava com a cabeça esmagada, sendo que o assassino usou pedaços de concreto para atacar a vítima com golpes na cabeça até a morte. Após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso passa a ser investigado pela delegacia de homicídios.
Fonte: Hora1Rondonia
POLÍCIA
Adolescente de 15 anos é atacado a tiros na zona leste de Porto Velho; Veja
Na noite desta quarta-feira (09), um adolescente de apenas 15 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio ao ser baleado na Rua Anchieta com Rosalina Gomes no bairro Mariana, setor leste de Porto Velho/RO.
A Polícia Militar do 5º batalhão chegou no local após receber a denúncia e viu uma aglomeração de pessoas próximo do adolescente que estava baleado nas costelas e testemunhas contaram que a vítima estava transitando de bicicleta, quando dois bandidos ocupando uma motocicleta se aproximaram e o carona efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingido e caiu ao solo agonizando.
Os suspeitos saíram em fuga e a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica do Samu e foi levado as pressas para a emergência do Pronto Socorro do Hospital João Paulo II. A Polícia fez o registro da ocorrência de tentativa de homicídio o qual será investigado pela delegacia de homicídios.
- POLÍCIA3 dias ago
1MAGENS F0RTES: Jovem é morto ao ter a cabeça esmagada por pedradas após briga em bar
- POLÍCIA2 dias ago
VEJA O VÍDEO: Homem sai para trabalha e encontra esposa aos beijos com amigo no centro
- INTERIOR3 dias ago
TR4GÉDIA: Colisão frontal entre Ônibus e carro de passeio na BR-364 deixa duas vítimas fatais
You must be logged in to post a comment Login