Connect with us

POLÍCIA

ATUALIZADA: Tatuador é metralhado com mais de 30 tiros dentro de Studio na zona leste; Assista ao vídeo

Published

on

A vítima estava tatuando quando teve seu Studio invadido por cinco bandidos

O tatuador identificado como Ezequiel Menezes Leal, 27 anos, foi violentamente assassinado com mais de 30 tiros de pistolas do calibre 9mm na noite de sábado (30), dentro de seu Studio localizado na Rua Laura Alencar, bairro Juscelino Kubitschek, setor leste de Porto Velho/RO.

De acordo com informações preliminares apuradas pela equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, a vítima estava tatuando um cliente, quando foi surpreendido com a porta de blindex sendo destruída a tiros por cinco bandidos que chegaram em um carro possivelmente sendo um Honda Fit de cor prata e atiraram várias vezes contra a vítima que morreu na hora.

VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI 

Após o crime os criminosos fugiram do local tendo apoio de um motociclista que ficou na esquina. A Polícia Militar (PM),  rapidamente chegou no local e pode comprovar a denúncia se deparando com a vítima já sem vida. A equipe do Samu constatou o óbito e o local foi isolado para fazer os trabalhos necessários e posteriormente a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia foram localizada mais de 30 cápsulas de pistola do calibre 9mm e dentro da gaveta de uma armário um simulacro de pistola. A vítima estava com tiros em várias partes do corpo, inclusive na região da cabeça. A Polícia Civil (PC), da delegacia de homicídios esteve no local e foram informados que dias atrás a vítima teria se envolvido em uma briga no bairro. Após a conclusão da perícia o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso de execução já está sendo investigado e agora é questão de tempo identificar a autoria do crime e a real motivação.

POLÍCIA

Corpo de bombeiro é encontrado dentro de residência na capital de Rondônia

Published

on

Um bombeiro militar, identificado como Flentson Pereira, foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (18/09), em uma residência localizada na rua João Goulart, no bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO).

Segundo informações obtidas pela equipe de jornalismo, o corpo do bombeiro foi encontrado dentro de seu apartamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe médica constatou que o homem já estava sem sinais vitais.

A perícia técnica foi acionada para investigar as circunstâncias da morte, e a Polícia Militar está presente no local, registrando a ocorrência.

Novas informações serão divulgadas conforme o caso for atualizado.

Continue Reading

POLÍCIA

IMAGEM FORTE: Jovem tem faca cravada no ombros após ser atacado na zona leste de Porto Velho

Published

on

Um jovem identificado pelo primeiro nome de Lucas de 26 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta madrugada de quarta-feira (18), após ser atacado com várias tacadas e ainda ter a faca cravada no ombro e a vítima foi encontrada caída na calçada de uma casa na avenida Pinheiro Machado próximo da Avenida Mamoré no bairro Teixeirão, setor leste de Porto Velho.

A polícia militar recebeu a denúncia e quando chegou se deparou com a vítima ensanguentada e com uma faca cravada no ombro direito e ele não soube precisar quem teria feito aquilo com ele e logo ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU e foi levado às pressas para o pronto socorro do hospital João Paulo II.

Algumas testemunhas contaram que a vítima minutos antes estava correndo pela rua como se estivesse alucinado sobe efeito de alguma substância entorpecentes, mas ninguém viu quem o atacou. A Polícia Civil seguirá investigando o crime de tentativa de homicídio.

Continue Reading

POLÍCIA

Jovem é socorrido para o hospital após ter sido baleado em ataque a tiros no centro

Published

on

Um jovem ex presidiário de 23 anos, foi alvo de um atentado a bala nesta madrugada de quarta-feira (18). Ele foi baleado na frente de uma residência localizada na Rua São Paulo com João Goulart no bairro Roque, região central de Porto Velho.

Testemunhas contaram que ouviram vários tiros e logo na sequência a vítima chegou correndo na frente de um bar, onde testemunhas colocaram o jovem em um carro particular e socorreram até a emergência do hospital João Paulo II. A vítima estava alvejado nas costas e teria transfixado na barriga e seu estado de saúde era grave.

A polícia militar foi acionada para atender e fazer o registro da ocorrência e no local do crime, ninguém quis se pronunciar, apenas que a vítima já chegou correndo baleado. A vítima não estava com possibilidade de falar algo sobre o atentado. A Polícia Civil já recebeu a ocorrência e deve trabalhar para identificar o atirador e saber a real motivação para o crime.

Continue Reading

DESTAQUE