Connect with us

INTERIOR

Apenado do regime semi-aberto é crivado de tiros próximo de presídio em Rondônia

Published

on

A vítima tinha várias passagens pela polícia e estava com drogas na hora da execução

O apenado do regime semi aberto identificado como José Pereira da Silva Filho, 48 anos, foi violentamente executado com vários tiros no início da noite de quarta-feira (09/09), quando estava retornando para o presídio Agenor Martins de Carvalho, no 2º distrito do município de Ji-Paraná, interior do Estado de Rondônia.

Advertisement

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, a vítima era um apenado que cumpria pena no presídio no semi-aberto e tinha inúmeras passagens pela polícia e no final da tarde ele retornava para o presídio para pernoitar, ele conduzia uma motocicleta quando foi abordado possivelmente por dois bandidos em uma outra
Moto e atiraram contra a vítima que caiu da motocicleta ainda em movimento, após a vítima cair o atirador se aproximou e efetuou outros tiros na cabeça de José que morreu na hora.

A Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros chegaram no local, constataram a denúncia e verificaram que a vítima já estava sem vida. A perícia realizou os procedimentos de praxe constando pelo menos 7 perfurações pelo corpo e a maioria na região da cabeça. Também foi encontrado no local várias cápsulas de pistola e nas vestes da vítima poções de drogas do tipo maconha e cocaína, além de uma certa quantia de dinheiro.

Advertisement

A Polícia Civil da delegacia especializada em crimes contra a vida estiveram no local e não descartam que a vitima possa ter sido executada por um possível acerto de contas e que os suspeitos já sabiam o horário que ele retornava para o presídio.

FONTE: HORA1RONDONIA

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

INTERIOR

FATALIDADE: Chacareiro morre e esposa está em estado grave após acidente na BR 364, em Vilhena

Published

on

Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 17, no Hospital Regional de Vilhena, para onde foi levado pelo Corpo de Bombeiros, após sofrer um acidente na BR 364 na tarde de ontem, o chacareiro Joaquim Rodrigues, de 56 anos.

Segundo uma familiar, ouvida pelo FOLHA DO SUL ON LINE, com a esposa na garupa da motocicleta, Joaquim estava vindo para Vilhena buscar os sorvetes que o casal vendia para vizinhos na Linha 5, onde morava.

Conforme a entrevistada, já na BR 364, próximo ao balneário Piracolino, um carro de passeio entrou de repente na pista, não dando tempo para que o condutor da moto evitasse a batida. Depois do choque, os dois ocupantes da motocicleta “voaram” por vários metros.

Joaquim, que era pioneiro em Vilhena, sofreu uma parada cardíaca no hospital e foi a óbito por volta das 3:20h de hoje. A esposa dele, Maria Aparecida Ferreira de Souza, 54, continua internada em estado grave. Ela, que deverá passar por cirurgia, teve o baço atingido, fraturou costelas e a clavícula.

A família disse ter sido procurada pela PRF, que irá investigar o caso. A corporação já recebeu a informação, passada por testemunhas, sobre uma possível tentativa de esconder a identidade do rapaz que estaria dirigindo o carro envolvido no acidente fatal.

Revoltados com a atitude de uma mulher que, no local da batida, acusava o casal caído na pista de “estar fingindo”, os parentes das vítimas dizem ter ouvido de testemunhas que o motorista é menor de idade, inabilitado e estava bêbado. Por isso, uma mulher teria assumido a direção do veículo.

Advertisement

Fonte: Folha do Sul

Advertisement
Continue Reading

INTERIOR

PASSIONAL: Mulher é assassinada com vários tiros no interior de Rondônia

Published

on

Na noite deste sábado (15), uma mulher identificada como Dieny Kelly Leite foi brutalmente assassinada a tiros na zona rural de Governador Jorge Teixeira, próximo ao KM 45 da Linha 621. O crime está sob investigação das autoridades.

Advertisement

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia foi feita por um solicitante que relatou ter ouvido disparos de arma de fogo e avistado uma vítima caída no chão. Diante da gravidade da situação, uma ambulância do Hospital de Jorge Teixeira foi acionada, juntamente com o médico de plantão, e ambos se deslocaram até o local indicado. Ao chegarem, os policiais e a equipe de socorro encontraram Dieny Kelly Leite já sem vida, com duas perfurações de bala no corpo.

Ao lado da vítima estava o namorado dela, que conduzia uma motocicleta Honda NXR 160 Bros. Segundo seu relato à polícia, o casal trafegava pela estrada vicinal quando dois indivíduos começaram a persegui-los em outra motocicleta. Em determinado momento, os suspeitos conseguiram alcançá-los e efetuaram os disparos. O namorado conseguiu escapar sem ferimentos e acionou as autoridades.

Advertisement

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas pode ser passional. A perícia esteve no local para coletar evidências. O corpo da vítima foi recolhido pela funerária de plantão.

O namorado de Dieny relatou que ela vinha sofrendo ameaças de seu ex-companheiro, mas até o momento, nenhuma suspeita concreta foi confirmada. Quem tiver qualquer informação que possa contribuir para a elucidação do crime pode ser repassada anonimamente às autoridades.

Advertisement
Continue Reading

INTERIOR

F4T4LID4DE: Mototaxista morre após colidir na traseira de carreta em Ji-Paraná

Published

on

A Polícia Militar de Ji-Paraná, no interior de Rondônia, registrou um acidente nesta madrugada de segunda-feira (03), na Avenida Menezes Filho, no bairro Bela Vista, 1° Distrito. Um mototaxista de 39 anos, identificado como Adilson Flauzino da Costa, perdeu a vida após colidir violentamente com a traseira de uma carreta que estava estacionada.

Advertisement

Populares que presenciaram o acidente acionaram imediatamente a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegarem ao local, os paramédicos constataram que a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Técnica, que realizou os trabalhos periciais.

Durante a investigação, foi identificado que a vítima sofreu um afundamento de crânio, o que foi a causa direta de seu falecimento. A falta de uso de capacete no momento do acidente foi apontada como um fator decisivo para a gravidade da lesão.Informações coletadas pela Polícia Militar indicam que Adilson Flauzino estava em um local consumindo bebida alcoólica antes do acidente. Testemunhas relataram que ele estava em meio a uma crise conjugal e, após uma possível frustração, saiu em sua motocicleta em alta velocidade, o que pode ter contribuído para o acidente.

Advertisement

A Polícia Civil está conduzindo as investigações para apurar as causas precisas do acidente. Após os procedimentos periciais, o corpo de Adilson foi liberado e encaminhado à funerária de plantão.

Advertisement
Continue Reading

DESTAQUE