Às vésperas do Ano Novo, o empresário dono da empresa MKN, Habram Lincoln da Silva Braga, 63, foi perseguido e assassinado com 14 tiros na manhã desta terça-feira (31). A execução aconteceu na rua Sicília, bairro Planalto.


Habram estava dentro de uma picape quando a perseguição começou, segundo o delegado Daniel Verzani, o dono da MKN foi perseguido por dois homens que estavam em um carro modelo Prisma de cor branca. Durante a perseguição, Habram perdeu o controle do veiculo e saiu da pista caindo as margens de um igarapé. Nesse momento, os assassinos desceram do Prisma e efetuaram os 14 tiros contra o empresário.
A CONTA VEIO
Lincoln era dono da empresa MKN SERVIÇOS EMPRESARIAIS, envolvida em inúmeros escândalos milionários.
Conhecido como empresário trambiqueiro, Habram possuía os contratos MAIS CAROS do Estado. O mais recente foi quando recebeu R$ 6 milhões para prestar serviços de portaria, maqueiro e funções administrativas em hospitais públicos de Manaus.
Apesar de contratos super elevados, Habram NUNCA pagava seus funcionários, abria empresas em nomes de laranjas, fora isso, ainda possuía inúmeras empresas fantasmas espalhadas pela cidade.
Habram Lincoln foi um homem que deixou muitas famílias sem ter como pagar contas ou se alimentar por pura ganância. A empresa MKN possui incontáveis ações trabalhistas.

De acordo com informações de bastidores, recentemente, a polícia vinha investigando que mesmo quando a MKN perdia algum contrato dentro da secretaria, Lincoln buscava por seus apadrinhamentos dentro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para obter liminares e reativar contratos. Isso garantia a ele contratos super elevados dentro das secretarias do Estado.

Conheça nossas Redes Sociais:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)




















Discussion about this post