Um jovem considerado de alta periculosidade identificado como Carlos Wilian Castro Nascimento, de aproximadamente 25 anos, foi violentamente assassinado com golpes de chuchu dentro de uma cela no presídio Jorge Tiago Aguiar Afonso, o “603” localizado na Estrada da penal na zona rural de Porto Velho/RO.
O crime aconteceu durante o banho de sol no final da manhã desta segunda-feira (07), onde a equipe de jornalismo do portal de notícias Hora1Rondonia, apurou que a vítima estava com outros detentos, quando teria iniciado uma briga e ele acabou sendo golpeado várias vezes pelos demais presos que pertencem a uma facção criminosa.
Rapidamente os policiais penais retiraram a vítima do pátio, retornaram com os presos para as celas e solicitaram a presença da Polícia Militar e uma equipe do Samu para constatar o óbito, pois a vítima já estava sem vida. A perícia realizou os procedimentos de praxe e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). “Ravengazinho” como era conhecido no mundo do crime sempre dava muito trabalho para a Polícia Militar e civil e era investigado pela prática de vários crimes.
Discussion about this post