O pai de santo identificado como Wandreson de Oliveira Gomes, 44 anos, foi encontrado morto com marcas de violência pelo corpo logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14), dentro de uma casa localizada na Rua Esfênio no residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo do site AGENCIAMAZONIA, os amigos da vítima foram até o local depois de não terem mais notícias do amigo desde a madrugada de ontem (13), ele não respondia as mensagens pelo WhatsApp e não tinha o costume de ficar muito tempo sem falar com eles, logo com uma chave reserva da casa eles entraram no imóvel e se depararam com o corpo de Wandreson já sem vida e acionaram a Polícia Militar.
O local foi isolado e durante os trabalhos da perícia foi constatado que a vítima foi espancado até a morte e estava com as mãos amarradas para trás e a casa estava toda revirada como se alguém tivesse a procura de algo de valor. Para a perícia o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa. Testemunhas relataram que o ex namorado da vítima teria a cerca de suas semanas cometido um crime de furto no local. O local onde a vítima foi encontrada morta é um terreiro de umbanda e a Polícia Civil segue com as investigações.