POLÍCIA
Homem é metralhado com quase 70 tiros na zona sul de Porto Velho; Veja o Vídeo

A vítima estava com mãos e pernas amarradas com barbante
Logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (29), uma guarnição da polícia militar foi acionada para poder fazer o atendimento de uma ocorrência de um crime de homicídio, onde o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por populares que passavam pela Estrada da Coca Cola, a cerca de 2 KM do perímetro urbano da zona sul de Porto Velho.
Quando os policiais chegaram no local puderam verificar que o homem estava trajando sapato tênis, calça preta e uma camisa da “Justiça Rápida” preta e ele estava com as mãos e pernas amarrados com um barbante e estava com dezenas de perfurações na cabeça e logo o local foi isolado por que haviam várias cápsulas de pistola ao lado do corpo.
VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI
Durante os trabalhos da perícia foram coletados no local 70 cápsulas de pistola do calibre 380 e uma intacta e não dava pra contar com quantos tiros a vítima foi atingida, mas que a maior parte dos disparos foi na região da cabeça e tórax e após a finalização da perícia o Rabecão removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Para a perícia o crime tenha ocorrido no período da madrugada e que a vítima foi levada até o local amarrada e executada dezenas de tiros e que o crime tenha a participação de pelo menos três pessoas. Os policiais civis da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida seguiram com as investigações para identificar a vítima, saber sobre a autoria do crime e a motivação.
POLÍCIA
NÃO RESISTIU: Suspeito de ter atirado contra sargento da PM morre em confronto com o BPTAR; Veja o vídeo

Um confronto armado ocorrido na madrugada desta terça-feira (29) terminou com a morte de um ex-presidiário identificado como Geovan Navi Melgar, de 33 anos, no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho. A troca de tiros envolveu policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) durante uma operação na região.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo, Geovan teria reagido à abordagem policial e trocado tiros com um sargento da Polícia Militar. Durante o confronto, o policial foi baleado na região da boca. Mesmo ferido, ele foi rapidamente socorrido por colegas de farda e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste.
Após o primeiro embate, Geovan fugiu em direção a uma área de mata próxima. Um cerco foi montado pelas equipes da PM e, durante as diligências, houve um novo confronto, no qual o suspeito foi atingido por disparos. Ele foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado ao Hospital João Paulo II, mas já chegou à unidade sem vida.
Ainda segundo a Polícia, uma mulher que estaria envolvida na ocorrência foi detida no local e encaminhada à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A identidade dela não foi divulgada.
O sargento baleado segue em observação médica. O estado de saúde dele não foi atualizado até o fechamento desta matéria. A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar os detalhes do caso.
POLÍCIA
Sargento da PM é baleado no rosto durante confronto com criminosos na zona Leste de Porto Velho

Um sargento da Polícia Militar, lotado no Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR), foi gravemente ferido na noite desta segunda-feira (28), durante um intenso confronto com criminosos na Rua Lúcia de Carvalho, no bairro JK, zona Leste da capital.
De acordo com informações preliminares, o policial foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do rosto, em circunstâncias ainda sendo apuradas. Assim que foi baleado, colegas de farda o colocaram em uma viatura e o socorreram às pressas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde ele recebeu os primeiros atendimentos médicos. O estado de saúde do sargento é considerado grave.
O tiroteio gerou grande mobilização de equipes policiais. Diversas guarnições da PM se deslocaram até o local em apoio, na tentativa de localizar e prender os suspeitos envolvidos no confronto.
POLÍCIA
Dupla de moto executa homem a tiros na zona sul de Porto Velho

Um homem, ainda não identificado, foi brutalmente executado a tiros na noite desta segunda-feira (28), em frente a uma residência localizada na Rua Lisboa, no bairro Novo Horizonte, zona sul da capital rondoniense.
Segundo as primeiras informações colhidas no local, a vítima caminhava pela via pública quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta. O carona sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, atingindo a vítima pelas costas. O homem caiu no chão e morreu antes de receber socorro.
Moradores acionaram a Polícia Militar, que rapidamente compareceu ao local e isolou a área para preservar a cena do crime. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.
A Perícia Criminal foi acionada e realizou os procedimentos técnicos de praxe. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para identificação.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações e trabalha para identificar os autores do assassinato, que fugiram sem deixar pistas.
Este é mais um caso que eleva a preocupação com a violência na região sul da capital.
- GERAL20 horas ago
Mutirão do DIU acontece em agosto com oferta de 200 dispositivos gratuitos em Porto Velho
- GERAL20 horas ago
Divulgado resultado preliminar de seleção do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
- GERAL20 horas ago
Porto Velho é contemplado com R$ 37 milhões do PAC para saúde
- INTERIOR19 horas ago
Para reforçar segurança no trânsito, operação Lei Seca Nacional é realizada simultaneamente em seis municípios rondonienses
- GERAL19 horas ago
Museu da Memória Rondoniense é reaberto em Porto Velho, fortalecendo valorização da história e cultura do estado
You must be logged in to post a comment Login