Agentes da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) irão investigar o caso
O crime de homicídio aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (22) em uma residência na Rua Coqueiro, bairro Nacional, na zona Norte de Porto Velho (RO).
A vítima foi identificada como sendo um apenado do regime semiaberto Thiago Ferreira da Conceição, que tinha 32 anos, ele foi assassinado a tiros disparados pelo enteado. As informações colhidas no local dão conta de que o enteado e o padrasto já vinham em desentendimento anteriores por motivo de com frequência ele estava agredindo um outro enteado, uma criança autista de nove anos.
Na data de ontem (21) Thiago teria novamente agredido a criança. Com isso, o autor do crime por não aceitar as agressões contra a criança autista, discutiram. Já no início da tarde desta quarta-feira (22) o acusado foi até o endereço em um automóvel e atirou três vezes na direção do padrasto, que morreu no local. O autor do crime fugiu na sequência. Agentes da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) irão investigar o caso.




















Discussion about this post