A vítima chegou a ser socorrido com vida para o hospital, mas já chegou sem morto
Após ouvir as partes envolvidas o Delegado de plantão Marcos Corrêa da Central de Flagrantes indiciou Paulo Sérgio F. da S., Elizangela S. O., e o foragido Richard da S. F., pela morte do ex-presidiário Walney Fernandes Teixeira, 43 anos na tarde deste sábado (04).
O crime ocorreu em uma casa abandonada, usada por usuários de drogas na Rua Francisco Dias (Rua14), bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho. Richard foi preso na Avenida Rio de Janeiro próximo a Rua Daniela, já os sogros em uma residência na Avenida Alexandre Guimarães, ao lado da casa onde ocorreu o crime.
Em entrevista a equipes de reportagem, Richard confessou ter agredido Walney com vários golpes de facão devido a vítima ameaçar denunciar ele a Polícia, uma vez que estava foragido da justiça, onde teve ajuda dos sogros Elisangela e Paulo Sérgio. A esposa dele que estava junto no momento da abordagem, foi liberada.
De acordo com o Delegado, Paulo Sérgio deu o facão a Richard que junto com a sogra Elisangela que estava arma com uma faca, desferiram os golpes em Walney.
Walney com várias lesões graves na cabeça ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu no Hospital João Paulo II. O trio preso foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo torpi, sem dar chance de defesa a vítima.




















Discussion about this post